NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2021

Secretaria de Segurança apreende trinta e três cilindros de oxigênio de entrega clandestina e distribui nas unidades de saúde de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais do Grupo Fera foram acionados e fizeram a apreensão dos cilindros de oxigênio

Uma denúncia anônima levou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) a apreender o caminhão com cilindros de oxigênio, na tarde desta quinta-feira (14/01), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

 

Um homem de 38 anos foi detido e vai responder por reter produtos para o fim de especulação e ficará à disposição da Justiça.


O secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, esteve no local da denúncia e encontrou o caminhão, distante da empresa, com os cilindros que estavam sendo distribuídos clandestinamente pela empresa.

 

 Veja também

 

CILINDROS COM 30 MIL METROS CÚBICOS DE OXIGÊNIO ESTÃO A CAMINHO DE MANAUS E PREVISÃO DE CHEGADA É DUAS HORAS DA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA. VEJA VÍDEO

 

Ladrão de celular dá azar e apanha até mesmo de vovó armada com coador de café na mão no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O fato ocorreu nas proximidades do Sesc Amazonas. Foram encontrados no caminhão 33 cilindros, dos quais 26 possuíam oxigênio.

 

O caminhão baú fazia o transporte para entrega

clandestina quando foi apreendido pelo Grupo Fera


A ação policial envolveu a Polícia Militar e a Polícia Civil do Amazonas.

 

Conforme o delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), durante o interrogatório o homem informou que possui uma empresa de comercialização de cilindros de oxigênio, porém ficou com medo que a população invadisse a estabelecimento, em busca do material, e decidiu tirá-lo do local.


Ele informou também que os cilindros haviam sido envasados na quarta-feira (13/01). Os materiais apreendidos foram encaminhados na noite de hoje para unidades hospitalares de Manaus”, informou ele.

 

Os cilindros de oxigênio foram distribuídos nas

unidades hospitalares de Manaus (Fotos: Divulgação)


Policiais civis fizeram a escolta do material para abastecimento em quatro unidades de saúde da rede estadual, na noite de hoje.

 

Para o Hospital Beneficente Portuguesa foram destinados 11 cilindros. Seis foram para a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), seis para o SPA do São Raimundo e três para o SPA do Coroado.

 

Quando os cilindros de oxigênio começam a ser entregues nas unidades de saúde que já estavam sem esses insumos é possível ver os familaires de pacientes de covid-19 dando "glória a Deus" e parabenizando a ação dos policiais e da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 
VEJA VÍDEOS: 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.