26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/01/2022

Secretário Sabá Reis assina ordem de serviço para reforma de cemitério Santo Alberto, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

Foto: Valdo Leão/ Semulsp

reforma de cemitério

Os cemitérios públicos urbanos e rurais da capital amazonense vão ganhar melhorias nos seus espaços. O secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, assinou, na manhã desta terça-feira, 4/1, a ordem de serviço para a reforma do cemitério Santo Alberto, o primeiro espaço a ser contemplado, localizado na rua Monteiro Maia, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

 

A obra complementa os serviços de recuperação do espaço público. No total, dez cemitérios vão receber os serviços.

 

“A Prefeitura de Manaus vai reformar os dez cemitérios de nossa responsabilidade; e eu, em nome do prefeito David Almeida, estou entregando as ordens de serviços para todos eles. As obras vão começar e terminar de uma vez só.

 

Veja também

 

Gestão David Almeida inicia ação conjunta no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

 

Gestão David Almeida realiza limpeza no igarapé da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Cemitério é uma coisa que eu respeito muito, que é o único caminho certo que um dia iremos para ele. Então, sempre me revoltei em ver como era dado o tratamento aos cemitérios. São seis na área urbana e quatro nas áreas rurais, que vão receber as reformas”, destacou Sabá Reis.

 

As empresas terceirizadas,l que farão o serviço de obras e engenharia foram escolhidas mediante processos licitatórios, dessa forma todos os cemitérios públicos receberão melhorias com obras de construção e reformas de seus prédios administrativos, capelas, muros.

 

Nesta ordem de serviço, o cemitério público municipal receberá capela climatizada, banheiros adaptados, além de reforma e ampliação da administração e construção de muros e fachadas. A obra está estimada no valor de R$ 786.460,47. Os recursos para as reformas são oriundos de emenda parlamentar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A obra complementa as ações de reparo e manutenção do cemitério municipal realizadas pela Semulsp. A empresa contratada é a Syria Engenharia E Construção Eireli.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.