19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/06/2024

Segundo acusado de estupro e contaminação de crianças e adolescentes com o vírus HIV continua foragido e sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas

Foto: Divulgação

Victor Igor está com a prisão preventiva decretada e continua foragido

O homossexual Victor Igor dos Santos, está sendo procurado pela polícia e já é considerado como foragido desde a tarde da última terça-feira, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Estado do Amazonas.


A perda do prazo processual pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), colocou em liberdade na semana passada, o acusado de contaminar crianças e adolescentes em Manaus.


Depois que a Polícia Civil do Amazonas encaminhou o pedido de prisão preventiva à Justiça, o mandado foi decretado para Victor Igor e para o outro homossexual acusado, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos.

 

Veja também 

 

Homossexual acusado de estuprar e contaminar crianças e adolescentes com vírus HIV tem prisão preventiva decretada e se entrega à polícia

 

Justiça decreta prisões preventivas e homossexuais que contaminavam crianças e adolescentes com vírus HIV são procurados pela Polícia Civil do Amazonas

 

Victor Igor continua foragido 

 

Rodrigo Wenderson já  se entregou  à polícia

(Foto: Fotos: Divulgação)


Este último citado acima, se entregou à polícia no começo da manhã desta quarta-feira, 12, e depois de ser levado ao IML para exame de corpo de delito, foi encaminhado a uma das unidades do Sistema Penitenciário do Amazonas.


Victor Igor não se entregou nem foi localizado até o início da tarde desta quarta-feira e agora figura como foragido de Justiça, com sua fotografia e nome completo publicados nas redes sociais para que a população ajude a localizá-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


A polícia solicita a quem tiver informação sobre o paradeiro de Victor Igor dos Santos, pode denunciar através dos números 99962-2441 e 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.