26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/10/2019

Seleção SporTV projeta Flamengo campeão do Brasileirão na 34ª rodada, em clássico contra o Vasco

Foto: Reprodução

Programa leva em consideração aproveitamento dos três primeiros nos últimos 11 jogos

Imagina seu time ser campeão em cima de seu maior rival? Na época do mata-mata era algo mais provável de acontecer. Atualmente, com o sistema de pontos corridos, é mais difícil, mas não impossível.

 

O Seleção SporTV fez uma projeção para o Campeonato Brasileiro fazendo o recorte das últimas 11 rodadas. André Rizek mostrou (veja o vídeo acima) que se as equipes que estão disputando a ponta mantiverem o mesmo aproveitamento do período até o final do torneio, o Flamengo pode ser campeão em cima de seu maior rival, o Vasco da Gama.

 

– Se esse aproveitamento for mantido nos próximos 11 jogos que restam no campeonato Brasileiro, o que vai acontecer no campeonato? O Flamengo seria campeão na 34ª rodada contra o Vasco – disse André Rizek no Seleção SporTV desta segunda-feira.

 

Veja também


Com confirmações no surfe e vôlei de praia, Brasil chega a 146 vagas para Tóquio 2020; veja lista

 

Vasco vence o Inter, encerra jejum de 12 anos e se vê mais perto do 'sonho' da Libertadores

 

– O Flamengo chegaria a 84 pontos e abriria 15 do Palmeiras, se esses aproveitamentos forem mantidos. É apenas uma projeção do que eles fizeram até aqui – acrescentou.

 

O jogo contra o Vasco está previsto para o quarto final de semana de novembro, mas a realização da partida depende de o Flamengo se classificar ou não para a final da Libertadores, marcada para o dia 23 de novembro.

 

Petkovic foi além. O comentarista citou as últimas seis partidas e concluiu que o Rubro-Negro pode se tornar campeão brasileiro antes de uma possível final de Libertadores. O Flamengo enfrenta o Grêmio na semifinal na quarta, no Maracanã – o jogo de ida terminou 1 a 1.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

– Se a gente partir das últimas seis rodadas e cada um dos times mantiver a média dos últimos seis jogos, o Flamengo pode ser – se passar do Grêmio na semifinal da Libertadores– campeão brasileiro antes da final da Libertadores, em Santiago – disse Petkovic. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.