NOTÍCIAS
Esportes
Seleção Brasileira feminina chega a Recife para segundo amistoso contra a Argentina
Foto: Reprodução

Amarelinha enfrenta novamente as argentinas na terça-feira (13), às 20h30, na Arena Pernambuco

A Seleção Brasileira Feminina de futebol desembarcou em Recife na noite deste domingo (11) para dar continuidade à preparação para o segundo amistoso contra a Argentina nesta Data FIFA. A delegação deixou Porto Alegre por volta das 17h, após a vitória por 3 a 1 sobre as argentinas, no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha.

 

O próximo confronto será disputado na terça-feira (13), às 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias busca mais uma vitória para encerrar a sequência de amistosos diante das argentinas.

 

Veja também

 

Após queda de Alcaraz em Xangai, Zverev garantirá o número 1 da ATP ao fim da temporada

 

'Quem ele pensa que é?': ex-presidente do Barcelona critica Messi e cobra despedida da torcida

A preparação para a partida será concluída nesta segunda-feira (12), com um treinamento na Arena Pernambuco, a partir das 18h. Os primeiros 15 minutos da atividade serão abertos à imprensa. Após o treino, o técnico e integrantes da comissão participarão de uma entrevista coletiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A Seleção Brasileira espera manter o bom desempenho apresentado no primeiro duelo e fechar a série de amistosos com mais um resultado positivo diante da Argentina. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.