28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
06/11/2020

Sem Charles e Ítalo, porém com voltas e

Foto: Divulgação

Delegação fastiana embarcou com 19 jogadores para o confronto diante dos paraenses, que ocorre no sábado, fora de casa. Mesmo não regularizado, novidade Thiago Pará consta na lista

O Fast encara o Independente-PA no sábado, fora de casa, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação, que já saiu de Manaus a caminho de Tucuruí, município distante a 445 km de Belém, conta com 19 jogadores.

 

O treinador Ricardo Lecheva conta com os retornos dos zagueiros Alison, que cumpriu suspensão no último jogo, diante do Ji-Paraná-RO, e Bernardo Benjamin, que acabou sendo poupado de última hora mesmo tendo aparecido entre a lista inicial dos relacionados.

 

Quem também aparece na lista é o meia recém-contratado Thiago Pará, que ainda não foi inscrito no BID, mas a diretoria tem a esperança de regularizá-lo até esta sexta-feira, a tempo de ser relacionado para o jogo.

 

Veja também 

 

Jefferson Mascarenhas, 41 anos de um recorde insuperável

 

Paysandu x Manaus: escalações, desfalques e arbitragem

 

Relacionados do Fast para viagem — Foto: Reprodução

Foto: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Por outro lado, quatro atletas sequer viajaram: o meia Charles, que sentiu dores durante o aquecimento do último jogo e ainda está em processo de recuperação, o volante Igor, também lesionado, o atacante Geraldo, que testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento, além do lateral-esquerdo Ítalo, que cumpre suspensão automática. Emerson Bacas deixou o time e retornou ao Porto Velho-RO.

 

GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.