NOTÍCIAS
Esportes
Sem clube, Paul Pogba publica vídeo com a camisa do Flamengo
Foto: Reprodução/Internet

Meia francês ficou 18 meses longe do futebol após ser pego no doping. Paul Pogba cumpriu punição e está sem clube

Sem clube desde que encerrou o período de suspensão por doping, Paul Pogba causou ao aparecer com uma camisa do Flamengo autografada por Zico nesta quinta-feira (20/3). O francês publicou um vídeo treinando com a blusa assinada pelo ídolo Rubro-Negro em suas redes sociais.

 

“Tô aqui treinando, curtindo, com a camisa do Zico. Obrigado de novo, Zico! Estamos em Miami treinando, tentando ficar em forma o mais rápido possível. Mas vocês já conhecem a história”, disse Paul Pogba.

 

Veja também

 

Conmebol convoca reunião para discutir casos de racismo no futebol

 

Flamengo e Corinthians lideram a lista de maiores torcidas do País, diz pesquisa

 

Pogba está liberado para voltar ao futebol profissional. O jogador chegou a ser especulado no Corinthians durante a última janela de transferências. Ele cumpria punição de 18 meses por doping. O período se encerrou no dia 11 de março.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O jogador francês não atua desde agosto de 2023, quando testou positivo para testosterona, após o jogo entre Juventus e Udinese, pelo Campeonato Italiano. Livre no mercado desde que deixou a “Velha Senhora”, o meia ainda não tem destino definido.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.