16 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/11/2023

Sem mencionar morte de fãs, Taylor Swift fez segundo show no Rio e incluiu música sobre luto no setlist

Foto: Reprodução

Taylor Swift retornou ao Engenhão, neste domingo, para a segunda de três apresentações da "The Eras Tour" no Rio de Janeiro - o show de sábado foi adiado para esta segunda. Apesar da repercussão da morte de dois fãs, uma no show de sexta e outro na Praia de Copacabana neste domingo, a cantora norte-americana não comentou sobre os casos durante o show. Alguns fãs, todavia, viram a inclusão no setlist de uma música que fala sobre luto e despedida como uma forma de homenagem.

 

A cada apresentação da nova turnê, Swift surpreende o público com duas faixas ainda não cantadas na "The Eras". No show deste domingo, uma das surpresas foi "Bigger Than the Whole Sky" (Maior que o céu inteiro, em tradução livre).

 

"Adeus, adeus, adeus / Você era maior que o céu inteiro/ Você era mais do que um curto período de tempo / E eu tenho muito o que lamentar / Tenho muito o que viver sem / Eu nunca vou saber", diz um trecho da música.

 

Veja também

 

Alerta casal! Rafa Kalimann troca carinhos, olhares e beijos com Allan Souza Lima

 

Viih Tube e Eliezer sobre ataques à filha: 'Vão responder por calúnia, difamação e injúria'

 

A escolha da faixa, do álbum Midnights (2022), logo foi interpretada por alguns fãs como uma forma de homenagem à estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu na sexta-feira poucos minutos após Swift subir ao palco. Há suspeita de que o óbito tenha relação com o forte calor registrado no dia.

 

Na madrugada deste domingo, Gabriel Mongenot, de 25 anos, foi morto a facadas durante um assalto na Praia de Copacabana. Ele estava na cidade para ver o show da cantora norte-americana.

 

Embora a teoria tenha circulado entre os fãs nas redes sociais, Swift não comentou sobre as mortes e nem foram exibidas imagens de Ana Clara e Gabriel durante a apresentação. No sábado, a cantora publicou nota, em que lamentava a morte de Ana Clara e adiantava que não falaria sobre o assunto no palco.

 

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. "A Taylor cantou 'Bigger than the Whole Sky' em homenagem a Ana, muito abalada e debaixo de chuva, que ela esteja vendo de lá de cima (sic)", escreveu um usuário no X, antes Twitter.

 

"Gente com todo o respeito, sou muito fã e tal, vou no show, e sei que ela não tem culpa disso… Mas a Taylor tem que ter alguma desculpa muito boa pra não fazer homenagem explícita e doar grana pra família da Ana Benevides. Não teve NADA, caras! NADA (sic)", escreveu outro perfil na rede social.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

A mãe da estudante de psicologia afirma não ter recebido suporte nem da equipe da cantora nem da produtora do show em relação aos custos do traslado do corpo da filha, que deve chegar ao Mato Grosso do Sul nesta segunda.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.