21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
02/04/2024

Sem preguiça no sexo oral: veja técnicas e posições para cair de boca

Foto: Reprodução

Atenção, homens: o sexo oral vai além de uma lambidinha de 2 minutos. Confira dicas para arrasar na chupada e levar a parceira à loucura

A falta de interesse dos homens no sexo oral é uma das principais reclamações de mulheres heterossexuais quando o assunto é sexo. A queixa foi reforçada por Ingrid Guimarães durante participação no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

 

Contudo, vale lembrar que, para muitas delas, o sexo oral é mais importante e prazeroso do que a penetração. Segundo um levantamento feito pela Miess Sex Shop, 40,5% das mulheres afirmaram se sentem mais animadas nas brincadeiras realizadas antes da penetração do que no “entra e sai” em si.

 

Segundo o terapeuta sexual André Almeida, isso acontece por conta da diferença dos processos de excitação de homens e mulheres.

 

Veja também

 

O consumo de proteínas muito além da quantidade

 

Autismo: atendimento multidisciplinar oferece respostas efetivas para pacientes no Amazonas

Esse comportamento tem reflexo até mesmo no consumo de pornografia. Afinal, uma vez que o pornô hétero é feito para atender às preferências masculinas, as mulheres, por vezes, consomem mais pornô lésbico, independentemente de suas orientações.

 

“Normalmente, o pornô lésbico traz comportamentos mais atrativos para mulheres, ou seja, mais pegada e menos penetração. E é importante entender que isso não tem nada a ver com orientação, mas sim com o que é mostrado como repertório de prazer naquelas cenas”, afirma.

 

CAIA DE BOCA


Para os homens que querem apostar na chupada fatal para deixar o sexo com a parceira mais gostoso, é possível ir além do sexo oral tradicional.

 

Existe uma técnica, batizada como Kivin, que promete levar o orgasmo feminino a outro nível. Trata-se de um sexo oral “lateral”. Nele, o (a) parceiro (a) fica entre as pernas da mulher de forma horizontal, e não vertical, o que facilita a estimulação do clitóris como um todo. Quem recebe fica deitada de costas e com a perna elevada para dar espaço à parceria.

 

Na imagem colorida, uma mulher pratica sexo oral na outra - Metrópoles

 

Ao mesmo tempo, a técnica sugere que o dedo de quem está entre as pernas seja posicionado no períneo (espaço entre a vagina e o ânus, com grande enervação e sensibilidade) ou no esfíncter anal, fazendo uma leve pressão.

 

A terapeuta sexual Tâmara Dias explica que, além das vantagens anatômicas da técnica, só a proposta de tentar algo novo já é um diferencial. “Quando você se propõe a trazer novidade para seu relacionamento (e o sexo), quer dizer que você quer se permitir e proporcionar mais prazer ao outro. Isso é maravilhoso e gera uma série de benefícios”, diz.

 

O fato das mãos ficarem mais livres, segundo a sexóloga, abre um leque de possibilidades para estimulação. “Dá para fazer diversas variações. Por estar de lado, é possível explorar ainda mais o ponto G da parceira e fazer manobras dentro do canal vaginal”, aponta.

 

POSIÇÕES PARA O SEXO ORAL 


Apesar do Kama Sutra ser mais requisitado para a penetração, o fato é que existem muitas posições que podem deixar o sexo oral ainda mais gostoso e divertido. 

 

Posição sexual

 

Posição sexual

 

Posição sexual

 

Posição sexual

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Posição sexual

Fotos: Reprodução

 

Fonte: metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.