23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/11/2023

Sem-teto leva pauladas e é esfaqueado perto da Torre de TV. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Tentativa de latrocínio aconteceu próximo à Feira da Torre de TV, em Brasília, na última sexta-feira (17). Uma pessoa foi presa

Um sem-teto de 40 anos foi vítima de tentativa de latrocínio próximo à Feira da Torre de TV, em Brasília, na última sexta-feira (17/11). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os autores do crime também são pessoas em situação de rua.

 

Um dos criminosos foi localizado e preso por agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), no âmbito da Operação Arjuna. O segundo envolvido ainda está foragido.

 

De acordo com o depoimento da vítima, a dupla a teria agredido com pauladas e facadas. Em seguida, roubaram um aparelho celular e R$ 200 pertencentes a ele. Câmeras de segurança registraram o momento das agressões.

 

Veja também

 

Lula defende que guerra é resultado de 'falta de lar' palestino seguro

 

Maioria palestina pode atrasar liberação de segunda lista em Gaza

 

Ensanguentada, a vítima, então, encaminhou-se a 5ª DP para pedir socorro. Por estar muito machucada, foi encaminhada ao Hospital de Base, onde recebeu atendimento.

 

Na unidade de saúde, o sem-teto relatou que havia sido agredido na “Cracolândia” e informou à polícia o nome dos suspeitos.

 

No endereço indicado, a PCDF deteve um dos envolvidos no crime. Ele foi autuado por tentativa de latrocínio (que é o roubo seguido de morte) e encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

 

A polícia procura o segundo suspeito, que estaria com os bens subtraídos da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

   

VEJA VÍDEO:

 

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.