NOTÍCIAS
Esportes
Semifinais do Carioca: árbitros de Fla x Vasco e Volta Redonda x Flu são divulgados
Foto: Reprodução

Jogos deste fim de semana definem os classificados à final; rubro-negro e tricolor estão em vantagem

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta quinta-feira os árbitros para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Carioca. No próximo sábado, às 17h45, no Maracanã, Wagner do Nascimento Magalhães apitará o duelo entre Flamengo e Vasco.

 

No domingo, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, Alex Gomes Stefano comandará Volta Redonda e Fluminense.

 

A dupla Fla-Flu está em vantagem para ir à final do campeonato. O rubro-negro, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, se classifica mesmo com derrota por um gol de diferença. O Vasco precisa triunfar por dois ou mais.

 

Veja também

 

Além de Neymar: veja a lista completa da convocação da Seleção

 

Erick Pulgar e Plata são convocados para Data FIFA

O tricolor, com a goleada por 4 a 0 na primeira partida, vai à decisão mesmo com revés por três gols diferença. O Volta Redonda, que fez melhor campanha na primeira fase, só se classifica com vitória por quatro ou mais gols de vantagem.

 

Flamengo x Vasco

 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Thiago Filemon
VAR: Paulo Renato Coelho

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Volta Redonda x Fluminense

 

Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Carlos Henrique Alves e Naiara Mendes Tavares
VAR: Alexandre Vargas de Jesus

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.