NOTÍCIAS
Esportes
31/07/2020

Semifinais indicam Corinthians x Palmeiras na final. Cheiro de revanche?

Compartilhar:
Foto: Agência Estado

Não dá para dizer que há favorito no campeonato que, há dez dias, não existia.

 Não dá para dizer que há favorito no campeonato que, há dez dias, não existia. A gente sempre se esquece que há uma semana tinha havido um jogo após 127 dias de paralisação. Isto muda tudo, aumenta o equilíbrio do Paulistão. Claro que, a olho nu, Palmeiras e Corinthians são favoritos, mas há questões a se lembrar.

 

Por exemplo: o Palmeiras foi eliminado pela Ponte na semifinal há apenas três anos. Em 2017, a finalíssima foi Corinthians x Ponte Preta, porque os ponte-pretanos tiraram o Santos nas quartas e o Palmeiras na semifinal. Verdade que eram dois jogos e que a Ponte meteu 3 x 0 em Campinas e levou 1 x 0 no Allianz Parque.

 

Veja também


Corinthians vence o RB Bragantino e pega o Mirassol na semifinal do Paulistão


Marlon está de volta ao Fluminense e deve ser reapresentado na próxima semana

 

Agora é um jogo só, mas o Palmeiras está se reconstruindo, e a Ponte Preta renasceu. Ressuscitou do quase rebaixamento para as semifinais, mas se fechará e dificultará a vida do Palmeiras, que tem tido problemas para se infiltrar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O Corinthians contra o Mirassol é mais simples. Mas não se esqueça do que fez o time da região de São José do Rio Preto. Mas olhe para o retrospecto. Em nove jogos, o Corinthians ganhou cinco, empatou quatro e não perdeu nenhum. Em São Paulo, foram duas vitórias corintianas e dois empates. Em Itaquera, um jogo, vitória corintiana por 1 x 0, gol de Émerson Sheik aos 43 do segundo tempo.

 

Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.