19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/01/2022

Senador Omar Aziz testa positivo para a Covid

Foto: Reprodução

O parlamentar, que presidiu a CPI da Covid, informou nas redes sociais que tomou todas as doses da vacina contra o coronavírus

O senador do Amazonas Omar Aziz (PSD), que foi presidente da CPI da Covid no Senado, publicou em conta oficial no Twitter nesta sexta-feira (21/1) que testou positivo para a Covid-19.

 

O parlamentar destacou que tomou todas as doses da vacina e não tem sintomas, mas cumprirá as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades.

 

Só em 2022, antes do primeiro mês ser finalizado, sete governadores e 21 parlamentares foram infectados pelo vírus. Entre os governadores acometidos pela Covid, estão Carlos Moisés (Santa Catarina), Helder Barbalho (Pará), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Cláudio Castro (Rio de Janeiro).

 

Veja também

 

Mário Frias testa positivo para a Covid-19, diz Secretaria da Cultura

 

Covid: OMS tem esperança de que pior fase da atual onda tenha passado

 

Na classe dos parlamentares, estão os senadores Luis Carlos Heinze (PP-RS), Jorginho Mello (PP-SC) e Kátia Abreu (PP-TO), e os deputados federais Marcio Marinho (Republicanos-BA), Tabata Amaral (PSB-SP) e Rejane Dias (PT-PI).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O avanço da Ômicron, variante do coronavírus que possui maior taxa de transmissão, provocou o aumento expressivo de casos da doença nos últimos meses.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.