Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

25/08/2019

Ser garota de programa é um trabalho como outro qualquer? O que você acha? VEJA FOTOS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Ser garota de programa também é um trabalho digno.

Ser garota de programa também é um trabalho digno. Mas qual é a sua opinião sobre streepers, atrizes pornô e garotas de programa BH?

 

Todas são partes de um negócio incessante na história humana, a "indústria" do sexo?

 

Além disso, não existe outro tipo de "indústria" que gere mais curiosidade e discussão do que a venerável indústria do sexo.

 

Veja também

 

Ex-atrizes da Globo posam nuas para divulgar peça que viverão um casal. VEJA FOTOS

 

Ator da Globo morre após sofrer um infarto fulminante em sua residência

 

 

As garotas de programa já foram admiradas, respeitadas e veneradas em algumas culturas, mas foram perseguidas e vítimas de todos os preconceitos.

 

Ser garota de programa é enfrentar tudo e todos. A prostituição sobreviveu à antiguidade clássica e à idade das trevas. Ou seja, é mais antiga do que qualquer religião ainda praticada na atualidade. 

 

 

Na história humana, existem casos de prostitutas que se tornaram rainhas, e outras foram até canonizadas pela Igreja como santas. Mas também existem casos em que a própria Igreja Católica era dona das casas de prostituição na Europa.

 

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Reprodução

 

Blog do Heroi

Comentários

Cético - 25/08/2019
Um projeto de lei do ex deputado Jean Willys não vingou e dividiu opiniões, todavia ainda não é uma profissão, acredito que as prostitutas e os prostitutos se enquadram como autõnomos e podem recolher a previdencia como tal, todavia não conheço nenhum Bordel que assine Carteira de Trabalho do profissional do sexo, Portanto não é ilegal se prostituir no Brasil, porém é crime fomentar a prostição...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.