18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/01/2023

Serial killer que matou três mulheres a facadas e depois queimou os corpos é preso pela Delegacia de Homicídios e Sequestros

Foto: Divulgação

O serial killer foi apresentado na DEHS e conduzido direto para o presídio

O serial killer Identificado como Natan de Melo Furtado, 33, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta terça-feira, 24, durante ação de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

De acordo com a delegada adjunta Débora Barreiros, entre os anos de 2016 e 2021, o serial killer matou duas mulheres no município de Boca do Acre e uma em Manaus.

 

As duas primeiras mulheres tiveram relacionamento amoroso com Natan e ambas foram assassinadas e carbonizadas dentro de suas próprias casas, no município de Boca do Acre, distante 1.026 quilômetros de Manaus.

 

Veja também

 

Delegacia de Homicídios prende mulher que participou do assassinato de líder comunitário no bairro do Coroado

 

Força Tática prende dois assaltantes quando faziam arrastão em avenida no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

O delegado titular da DEHS também participou da entrevista coletiva na manhã desta terça-feira e confirmou que o serial killer foi autuado em flagrante nos dois feminicídios que praticou em Boca do Acre.

 

Natan matou duas mulheres em Boca do Acre e a

terceira vítima ele matou em Manaus com 73

facadas no bairro da Raiz (Foto: Divulgação)

 

Ele conseguiu fugir do presídio naquele município em 2021, veio para Manaus, e aqui fez sua terceira vítima fatal, Leonor Maria Nascimento da Silva, 57, no bairro da Raiz, onde a vítima morava.

 

Leonor não tinha nenhum relacionamento amoroso com Natan Furtado e foi assassinada de forma cruel com 73 facadas, tendo como motivo o ódio incontrolável que o serial killer sempre nutriu por mulheres.

 

Depois de três feminicídios cometidos nos últimos seis sete anos, o serial killer se mantinha escondido em uma comunidade do município do Iranduba.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Natan de Melo Furtado foi preso nesta terça-feira, conduzido à DEHS para procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhado a uma unidade penitenciária onde vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.