Jogo referente à 11ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro está marcado para o próximo domingo (18), às 16h (hora de Brasília)
A CBF alterou o palco da partida entre 3B e Juventude, válida pela 11ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Inicialmente previsto para a Arena da Amazônia, o jogo será disputado no estádio Carlos Zamith.
O duelo segue marcado para domingo (18), às 16h (horário de Brasília).
Veja também
Mais Futevôlei Amazonas leva equipamentos esportivos a núcleos de Manaus
Renatinho comanda 1º treino no retorno ao Manaus: 'Esperamos fazer um grande campeonato'
De acordo com o documento oficial da CBF, a mudança ocorreu a pedido do time amazonense mandante da partida.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Atualmente, o 3B está na vice-lanterna da Série A1, tendo somado apenas quatro pontos em 10 partidas (uma vitória, um empate e oito derrotas). Por outro lado, Juventude é o primeiro fora do Z-2 com seis pontos e está na 14ª posição. O time gaúcho possui uma vitória, três empates e seis derrotas.