Lauana Prado, a "sertaneja das supercoxas", é a atração musical deste deste sábado (15), na festa do "Big Brother Brasil 25". A artista começou a apresentação com "Escrito nas estrelas", regravação de um clássico de Tetê Espíndola, sucesso recente da cantora sensação do repertório da sertanejo.
A cantora promete animar a casa e levar ao palco mais sucessos como “Haverá sinais” e “Cobaia”, canção que já embalou momentos marcantes da temporada, como o primeiro beijo da edição entre Diogo Almeida e Aline.
Lauana Prado já se apresentou no programa quando cantou na final do "BBB 23", no estúdio. Esta vez será a primeira da cantora fazendo um show na casa.
Veja também

'Inteira e pronta para a luta', diz Alcione após passar mal em show no Recife
Influencer conservadora diz ter dado à luz um filho de Elon Musk
“Estou muito animada e curiosa para fazer esse show pela primeira vez, acho que todo mundo já teve vontade de entrar nessa casa mais vigiada do Brasil, né? Sentir a energia dos brothers, estar próxima deles vai ser muito especial. Esse é um palco incrível, que todo artista sonha em se apresentar. Vai ser inesquecível para mim”, disse a cantora, em entrevista ao Gshow.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte:Extra