29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
17/10/2019

Servidores recebem capacitação sobre plataforma “Informa Saúde”

Foto: Divulgação

A secretária executiva de Atenção Especializada da Capital, Dayana Mejia de Sousa, iniciou o treinamento reforçando que a plataforma vai gerar indicadores

Gestores das unidades de saúde da rede estadual participam de capacitação para aperfeiçoamento do uso da plataforma “Informa Saúde”, lançada nesse mês pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam) para monitorar as ocorrências de cada unidade.

 

 

De quarta (16) a sexta-feira (18/10), os gestores vão receber um treinamento com o passo a passo de como usar a ferramenta de maneira eficiente, gerando inclusive indicadores e observações dos gestores para a ampliação da ferramenta.

 

 

Os servidores receberão ainda treinamento sobre o uso correto dos equipamentos entregues no dia 9 de outubro para 22 unidades da capital.

 

Veja também

 

Ansioso por causa do Enem? Saiba até que ponto isso é saudável e veja 7 dicas

 

Detran-AM abre inscrições para curso de Atualização para Condutores de Veículo de Transporte de Emergência

 

 

A secretária executiva de Atenção Especializada da Capital, Dayana Mejia de Sousa, iniciou o treinamento reforçando que a plataforma vai gerar indicadores para atender às demandas necessárias de forma mais eficiente.

 

 

“A ferramenta vai nos permitir fazer uma gestão mais participativa, dando o apoio às unidades em tempo mais hábil”, disse Dayana.

 

Visualização da imagem

Foto: Reprodução

 

 

“Informa Saúde” – A plataforma “Informa Saúde” é um sistema de monitoramento das ocorrências nas unidades da Susam, que será alimentada pelos gestores com o acompanhamento da Secretaria Executiva Adjunta de Atenção Especializada da Capital da Susam (SEA-Capital) em tempo real.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Na palma da mão, por meio de um celular ou na tela do computador, os gerentes de cada área poderão comunicar à SEA-Capital eventuais defeitos em equipamentos de apoio a diagnóstico, informações sobre o fluxo de atendimento, além do percentual de abastecimento das unidades, que serão monitorados de forma diária e semanal.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.