26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/08/2019

Sete traficantes são presos em boca de fumo no Bairro Francisca Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os cinco homens presos por tráfico de drogas após denúncia recebida pela Força Tática

Cinco traficantes adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos, na Rua Tilma Comunidade Sol Nascente, bairro Francisca Mendes, Zona Leste de Manaus.


Uma denúncia anônima foi recebida por policiais da Força Tática que faziam o patrulhamento no bairro, informando que uma quadrilha estava vendendo entorpecentes em uma casa no referido endereço.


A casa foi cercada em poucos instantes e foram presos Diego Rafael Ferreira Veríssimo, 28, Emerson da Conceição Silva, 23, Joel Pinheiro de Souza, 30, e Timóteo Pinheiro de Souza, 25.


Os adolescentes J.P.F.S , 17, e K.H.C.B, 16 anos , que recebiam porções de drogas dos traficantes e faziam a entrega nos pontos de encontro com os usuários, também foram apreendidos durante a ação policial.

 

Arma de fogo e porções de drogas apreendidas pela

equipe de policiasis da Força Tática (Foto: Divulgação)


Os policiais apreenderam no imóvel foram apreendidos um Revólver calibre 38, 6 munições intactas, 12 porções de maconha, 59 porções de óxi e 15 porções de cocaína.


Os dois adolescentes apreendidos foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e os traficantes adultos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.