27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
23/03/2024

Sexo no calor: As melhores posições sexuais para experimentar em dias quentes

Foto: Reprodução

Ai, que delícia o verão! Não deixe o calorão espantar a vontade de ter uma transa deliciosa; veja como deixar o momento mais prazeroso e confortável

O calorão faz você se sentir desconfortável para transar? Poças de suor, o cansaço chega mais rápido e parece que, a cada minuto, o corpo implora por um gole d’água. A boa notícia é que dá para aproveitar o sexo caliente com conforto sem matar o tesão – sobretudo se você e a pessoa com quem transa escolherem posições sexuais propícias para os dias quentes.

 

Além do mais, sexo no calor pode abrir um leque de novas oportunidades para explorar novas sensações. É uma boa pedida para sair da cama e elevar (ainda mais) a temperatura em outros ambientes: vale transar no chão, em outros cômodos e móveis da casa (da mesa da sala de jantar até a lavanderia, deixe a imaginação correr solta) e até ao ar livre – se você tiver um quintal com área privada, que tal fazer ali mesmo?

 

Para tornar a brincadeira ainda mais refrescante, vocês podem brincar com cubos de gelo passeando pelo corpo – mas numa diretamente nos órgãos sexuais, ok? Para isso, existem géis e lubrificantes que esfriam. Use e abuse de áreas refrescadas pelo ar condicionado e pelo ventilador. Tem uma piscina à disposição? Esse pode ser outro espaço muito bem-vindo para tornar a brincadeira mais excitante.

 

Veja também

 

Tr4ns4r para secar: descubra se a polêmica 'dieta do s3x0' funciona

 

Estudo mostra que uso do celular na refeição afeta a saúde

Mas e as posições sexuais? Bem, existem uma variedade delas que vão levar a transa para outro patamar. Desfrute sem moderação. 

 

8 ideias para variar e melhorar a clássica posição sexual 'de quatro'

 

DE QUATRO

 

Além de ser a estrela do sexo para muita gente, a posição é refrescante, já que minimiza o contato corpo a corpo e é bem arejada. E o melhor: é versátil, porque é possível adaptá-la para outros espaços – no chão, numa cadeira ou no braço do sofá, por exemplo.

 

COWGIRL

 

Seja de frente para a parceria ou reversa – com o bumbum virado para o rosto de quem estiver penetrando –, a posição é excitante, mas também garante que as pessoas envolvidas estejam bem refrescadas pela brisa. Além de ser uma posição dominadora para quem estiver sentando, é ótima para distribuir carícias e também garante uma penetração mais profunda. Quer refrescá-la ainda mais? Faça no chão.

 

 

Posição Flor de Lótus: Como fazer? - Max Notícias

 

FLOR DE LÓTUS

 

Além de arejada, a posição garante que quem estiver transando tenha um contato bem romântico. Basta que as duas pessoas se sentem de frente, com as pernas entrelaçadas nas laterais. Quer tornar o momento mais intimista? Façam ao pôr do sol, trocando muitos beijos, lambidas, mordidas, dirty talking e explore as zonas erógenas com as mãos. Também dá para torná-la mais quente: tente fazer em uma cadeira ou poltrona – se for preciso, quem não estiver apoiado no encosto pode adaptar, colocando os pés no chão.

 

DE PÉ

 

Transar de pé pode ser uma ótima saída para deixar o sexo mais confortável. Assim como de quatro, também é uma posição bem versátil: quem estiver recebendo a penetração pode ajudar a curvatura do corpo – quanto mais o tronco estiver arqueado, mais profunda será a penetração. Além disso, que tal tentar fazê-la no chuveiro?

 

TESOURINHA 

 

Quem for fazer a penetração se deita com o torso mais de lado, mas o bumbum fica apoiado e as pernas, abertas. Quem for sentar vem por cima, apoiando o joelho e encaixando. O truque aqui é, em vez de sentar, fazer movimentos de vai e vem, o que vai fazer as pélvis friccionarem. Pode ser uma ótima saída para explorar outras formas de estímulos que não necessariamente envolvam a penetração. Sem contar que é uma ótima (e clássica) posição no sexo entre vulvas porque permite que os clitóris se esfreguem diretamente.

 

Mulheres Extraordinárias - GARANHÃO PROFUNDO: Nesta posição abusada, ela  levanta as pernas e o quadril e ele vem por cima penetrando fundo . |  Facebook

Foto: Reprodução

 

GARANHÃO PROFUNDO

 

É mais arejada para a pessoa que estiver penetrando, então pode ser uma ótima para testar em espaços refrescados por ventiladores e ar condicionado ou ao ar livre. Quem recebe a penetração se deita, traz os joelhos para perto do peito e empina o bumbum. Já a pessoa que fizer a penetração vem pela frente, apoiando as mãos na lateral de quem estiver embaixo. Para controlar a profundidade da penetração, basta ajustar o ângulo do bumbum até uma altura em que sinta mais conforto.

 

LINGUINI

 

Vai receber a penetração? Deite-se de bruços, apoiando a lateral do rosto em um travesseiro, e abra as pernas. Quem for penetrar vem por trás e suspende a vagina/ânus para a penetração, apoiando parte da pelve na coxa. Se quiserem tornar a transa mais picante, vale investir em acessórios como vibradores e (se houver consentimento e conforto) algemas e cordas para imobilizar quem estiver recebendo a penetração. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Fa Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.