25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/05/2020

Sidney Magal faz lambalive e celebra casamento de 40 anos que vai virar filme: 'foi amor à primeira vista'

Foto: Reprodução

Sidney Magal e Magali

De sua casa na Bahia, ele faz o convite para cantar e dançar... Muito! Para isso, Sidney Magal, aos 69 anos, separou um espaço da sala da residência, de onde apresentará a sua "Lambalive", nesta sexta-feira.

 

No repertório, além de seus clássicos, como "O meu sangue ferve por você" e "Sandra Rosa Madalena", o cantor vai além: promete interpretar canções de colegas de profissão como Rita Lee, e dar voz a músicas em outros idiomas. Com 55 anos de carreira, Magal não esconde que sente falta da proximidade com seu público, já que, como ele mesmo diz, "artista vive de aglomeração".

 

"A gente serve para acalentar as pessoas, levar emoções (nesse período de quarentena). É um analgésico para a alma. Vamos dançar muita lambada, ritmos latinos... A intenção é divertir. Foi tudo bem montadinho, dentro do que é possível nesta época", conta ele, que brinca, durante uma pausa nos ensaios: "será na sala de casa, mas não estarei de pijamas, nem de cueca."

 

Veja também

 

Após rumores de separação, Duda Nagle abre o jogo e escancara toda a verdade sobre Sabrina Sato. VEJA

 

Bruno Gagliasso fala de crise de choro de Giovanna Ewbank durante sexo. VEJA VÍDEO

 


Magal segue o isolamento social à risca, e reconhece que ter a família junto dele deixa o processo menos penoso. Além da mulher, Magali West, tem a companhia dos três filhos, nora, genros e neta, de seis meses.

 

Magal e a netinha de seis meses

 

"Ficar em casa não é mole. Mas eu tenho muito a agradecer pelo conforto que eu tenho, que foi proporcionado pelo meu público. Não são todos que tem o mesmo, poder conviver com a família, sem se preocupar e se estressar. Poder sentar à mesa com todo mundo (como fazemos aqui), abraçar quem está em casa. Isso não tem preço", acrescenta o cantor, que teve 15 shows adiados, nos meses de março e abril, por conta da pandemia.

 

"Enquanto eu falo com você, a minha netinha está me olhando através do vidro. Isso é muito bom."

 

Mas não é só ele que capitaneia a turma em sua casa, não. Faz isso ao lado do "amor de sua vida". Ele e Magali se conheceram em 1980. Casaram três meses após o início do namoro. A história romântica do casal, aliás, será contada em filme. José Loreto interpretará Magal no longa.

 

"Pedi ela em casamento no dia em que a conheci. Foram três meses entre o primeiro dia e o nosso casamento. A nossa é uma verdadeira história de amor à primeira vista", diz o cantor, que estava perto da mulher em sua casa. Foi ela, inclusive, que atendeu o telefonema da reportagem.

 

Sidney Magal e Magali

 

"Sempre conto a nossa história, para todo mundo. As pessoas se emocionam, Quando resolveram retratar no cinema, eu gostei. A Magali teve algumas ressalvas, disse que parecia que 'só a gente tinha história de amor assim'. Mas depois ela topou", diz Magal, que destaca: "O amor vale a pena".

 

A live de Magal, organizada após os o cantor ter recebido pedido dos fãs, está agendada para as 19h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

Sidney Magal

Fotos: Reprodução


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.