18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/04/2020

Sikêra Jr perde totalmente o medo, tem vida exposta e intimidade causa espanto com nudez total. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Sikêra Jr, conhecido atualmente por comandar o Alerta Nacional, da RedeTV!, já deixou alguns detalhes de sua vida pessoal escaparem para o público

Sikêra Jr já fazia um baita sucesso na região norte do País há alguns anos com as suas declarações polêmicas, mas foi somente com a realização do Alerta Nacional, da RedeTV!, que o veterano atingiu milhões de brasileiros que concordam com os seus posicionamentos implacáveis.

 

Na vida pessoal, ele costuma ser bastante divertido e já mostrou alguns desses momentos aos seus seguidores. No Instagram, o jornalista recentemente chegou a publicar um vídeo completamente nu, sentado em um vaso sanitário, tampando apenas suas partes íntimas.

 

Ele conversou normalmente com os seus fãs em tom de descontração e não se incomodou em compartilhar com todos esse momento tão íntimo. Você pode conferir as imagens aqui e aqui.

 

Veja também

 

Após expor traição de pastor com fiel em programa, Sikêra Jr. passa mal ao vivo. VEJA VÍDEO

 

Repórter 'ressuscita' paciente de coronavírus ao vivo e vira meme. VEJA VÍDEO


Sikêra Jr costuma fazer stories geralmente sem camisa, sem a roupa social que costuma aparecer na televisão. Em suas publicações mais descontraídas, ele costuma criticar usuários de maconha e sempre ofende a comunidade LGBT, chamando até mesmo gays de “veados”, o que é extremamente reprovável por esse público.

 

Reportagem entregou suas intimidades

 

O jornalista teve sua vida escancarada em uma live realizada no Facebook da TV Ponta Verde, há dois anos. A casa dele no Amazonas possui piscina, alguns carros, é casado com Aura e pai de Henrique. A repórter responsável pela matéria mostrou seus cachorrinhos e todos os cômodos da casa do comunicador.

 

Jornalista não se arrepende com facilidade 

 

Em outras ocasiões, Sikêra Jr já chegou a pedir desculpas publicamente por suas declarações raivosas, críticas a mulheres, mesmo não tendo medo nenhum de represália. Ele já informou que quando foi contratado pela RedeTV! para comandar o Alerta Nacional já havia deixado claro que esse é o seu jeito e não vai mudar. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

TV FOCO

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.