NOTÍCIAS
Arte e Fama
Silvia Bueno celebra aniversário de 50 anos em brunch parisiense
Foto: Reprodução/Internet

No último sábado (26/4), Silvia Bueno celebrou seu aniversário de 50 anos em um brunch na Pâtisserie & Boulangerie Lilie, na Asa Sul

No último sábado (26/4), Silvia Bueno reuniu as amigas para celebrar a chegada de seus 50 anos. Para marcar a data especial, a aniversariante do mês de abril escolheu a recém-inaugurada Pâtisserie & Boulangerie Lilie, na Asa Sul, para brindar o novo ciclo com um brunch inspirado nos sabores das tradicionais cafeterias de Paris.

 

Com sorriso aberto e carisma singular, Silvia recebeu os convidados em um ambiente florido e repleto de referências à Cidade Luz.

 

“Quando vi esse jardim, me senti em Paris. Eu queria um aniversário assim: intimista, parisiense. Paris em Brasília”, contou a aniversariante à coluna Claudia Meireles.

 

Veja também

 

Warriors batem Rockets em retorno de Jimmy Butler e abrem 3 x 1

 

Afastado do Cruzeiro: saiba valor da multa rescisória de Dudu

 

Na ocasião, a chef Lily Araújo, nome à frente do empreendimento, criou um menu de aniversário repleto das delícias da casa, incluindo toast avocado, misto quente, ciabatta de pastrami, toast de queijo de cabra com pera caramelizada, quiche lorraine, torta de chocolate e de cenoura, além das clássicas entremets francesas em diferentes sabores e formatos.

 

O clima descontraído ficou por conta da DJ Thaís Katze, que comandou a trilha sonora do brunch com um setlist variado e animado. O restaurante ficou tomado pela alegria da festa, e os convidados brindaram a vida de Silvia.

 

O parabéns foi um dos momentos mais especiais da tarde. A mesa do bolo seguiu a temática do brunch. Os macarons deram um toque ainda mais francês à comemoração.

 

Durante os votos de amor e felicidade, a aniversariante fez uma homenagem tocante à mãe, Marise Nunes. Ao lado da matriarca, Silvia fez questão de reforçar a sua gratidão por todos os ensinamentos herdados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Tudo que sou hoje, essa mulher que me tornei, devo muito a ela”, declarou, arrancando aplausos dos presentes.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.