19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/09/2021

Silvio Santos manda telejornal exibir discurso de Bolsonaro na íntegra

Foto: Reprodução

Silvio Santos

Na noite desta terça-feira (7/9), Silvio Santos ordenou que o telejornal SBT Brasil exibisse na íntegra o discurso de Jair Bolsonaro durante o ato de 7 de Setembro, realizado em São Paulo. A informação é do site Notícias da TV.

 

A emissora até fez uma tentativa de exibir a fala do presidente ao vivo durante o programa Fofocalizando, enquanto bolsonaristas manifestavam seu apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista. No entanto, o sinal emprestado pela CNN Brasil apresentou falhas e travou no momento em que governante começou a se dirigir aos seus apoiadores.

 

Com isso, a equipe do programa se viu obrigada a tirar a transmissão do ar e voltar a sua programação habitual, noticiando as fofocas mais quentes do momento. Mas a emissora não desistiu de exibir o discurso do presidente, e horas depois dedicou cerca de 20 minutos do jornal noturno para a fala de Bolsonaro no ato.

 

Veja também

 

Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos deu trabalho no hospital

 

Em seu primeiro discurso nos atos de 7 de setembro, Bolsonaro se auto-intitula ‘porta-voz do povo brasileiro’ e diz que 'uma ou duas pessoas' precisam entrar 'nos eixos'

 

 

Nas redes sociais, opositores do governo Bolsonaro criticaram o espaço dado à fala do presidente durante o telejornal. “Que horror, cadê as notícias? Virou uma espécie de palanque para o discurso extremista político”, comentou uma internauta. “O SBT virou definitivamente o Sistema Bolsonaro de Televisão. Virou ASCOM do Bolsonaro”, disse uma usuária do Twitter.

 

silvio santos

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Outros acusaram a emissora de tentar favorecer o atual presidente. “O jornal do SBT passou todo o discurso de Bolsonaro. Não resta mais dúvidas que se tornou um canal do Presidente”, afirmou um internauta identificado como Luiz. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.