05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/09/2020

Simaria anuncia recuperação da Covid-19: 'Sensação maravilhosa'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Em bate-papo com Marie Claire, cantora fala sobre a emoção do reencontro com a família, conta sobre seus novos projetos musicais, e o título de dupla mais seguida do Brasil com a irmã, Simone

A cantora Simaria está curada da Covid-19. Após ser diagnosticada com a doença no dia 21 de agosto e passar duas semanas em isolamento, a cantora testou negativo para o coronavírus e pôde reencontrar a família.

 

"A sensação foi maravilhosa. Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco", contou à Marie Claire. "Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação", completa.


A cantora ficou na mesma casa com a família, mas mantendo uma distância segura e vendo Pawel, de 4 anos, Giovanna, de 8, e o marido, Vicente Escrig, pela sacada ou por chamadas de vídeo. "Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: 'estou indo pra casa pra receber minha princesa'", derrete-se.

 

Veja também

 

Simone e Simaria tornam-se a dupla mais seguida do país e comentam alegrias e dissabores das redes sociais. VEJA FOTOS

 

Simone e Simaria resgatam foto da infância e brincam: 'Será que hoje elas virariam a cadeira para a versão kids?'

Simaria foi diagnosticada quando se preparava para uma viagem à Espanha, onde tem casa, com a família. Apesar do susto, ela afirma que sempre soube da seriedade da pandemia. "Eu nunca desrespeitei, nunca menosprezei a doença, porque eu sei o tanto que é sério. Eu falo pra todo mundo: tenham cuidado, a doença é muito séria. Estava assintomática, Deus foi incrível comigo. A única coisa que eu tinha era um pouquinho de dor de cabeça, mas para as pessoas que levam na brincadeira, eu digo: não brinquem", aconselha.

 

Simaria (Foto: Leandro Franco)

 

"Eu não tinha escolha, voltei a trabalhar, faço outros trabalhos além de cantar e tenho contato com outras pessoas. Mesmo usando máscara e tomando todos os cuidados, peguei. Mas o vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer".

 

Simaria com o marido e os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

 

De volta ao trabalho

 

Agora, recuperada, Simaria já retoma seus projetos ao lado da irmã, Simone. "Tenho muitos planos pra agora depois da doença. Estou fazendo músicas novas, tenho trabalho com pessoas de outro país envolvidas", adianta. "Estou muito feliz com esses trabalhos que a gente está fazendo e tem um projeto lindo guardado que a gente gravou antes da pandemia, que é o Bar das Coleguinhas 2, que está incrível demais, a coisa mais linda do mundo. Não vejo a hora disso tudo acabar pra gente poder voltar com tudo e mostrar para o Brasil".

 

Simaria (Foto: Leandro Franco)

 

Seguidas por 17 milhões de pessoas no Instagram, as irmãs alcançaram no início de setembro o posto de dupla mais seguida do Brasil na rede social. "Significa o tanto que a gente trabalhou duro, lutou e conseguiu conquistar o coração das pessoas. Acho muito legal. Apesar disso ser uma coisa incrível, tem muitas outras coisas que definem a gente como dupla importante do Brasil, mas fico muito feliz e agredecida aos nossos fãs que são torcedores como torcida de futebol", brinca a artista.

 

Fã assumida de moda, a cantora estrelou um ensaio fotográfico antes de seu diagnóstico, que divulga em primeira mão à Marie Claire nesta terça-feira (8). "Acho que compro mais roupas do que sapatos, tenho de tudo quanto é jeito. Às vezes dou uma paradinha 'aqui está faltando uma calça jeans, ou saia que é uma coisa que não tenho muito. Vou vendo as coleções das marcas que eu gosto e o que realmente me encanta", afirma.

 

Simaria (Foto: Leandro Franco)

Fotos: Reprodução

 

"Eu sou do tipo de pessoa que analisa todo o contexto da peça de roupa, fico encantada com a matéria prima, com o corte, como a pessoa imaginou, escreveu, desenhou aquele detalhe. Tudo isso me fascina. Um sapato que tem um detalhe diferente, um vestido que tem um corte assimétrico. Eu sou apaixonada por essas coisas, acho a coisa mais linda, fico encantada com quem sabe criar esse tipo de coisa", explica. "Tem cada tecido que só de olhar você fala isso vai dar uma saia, um vestido maravilhoso, uma calça de alfaiataria, eu sou apaixonada", continua a cantora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Eu admiro o trabalho de vários estilistas: Jacqemus, Virgil Abloh (da Louis Vuitton), Maria Grazia Chiuri (da Dior), Daniel Lee (da Bottega Veneta), Donatella Versace (acho incrível os cintos, colares, alguns sapatos), Carolina Herrera e Virginie Viard (da Chanel)".

 

Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.