NOTÍCIAS
Manchete
13/05/2020

SIMONE, COM MARIDO BEM DOTADO, ADMITE SEXO ANAL E EXPÕE DETALHES PICANTES: ‘TEM QUE AGRADAR’

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Simone voltou a falar sobre sexo anal e disse que, após várias tentativas com Kaká Diniz, eles desistiram de tentar

Simone, da dupla com Simaria, vira e mexe vira assunto em sites de fofocas por revelações picantes de seu casamento com o Kaká Diniz, sobretudo quando o assunto é sexo anal – tema que será mais uma vez abordado aqui neste site.

 

De quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus que levou ao cancelamento de eventos culturais por todo o país, logo sem poder subir aos palcos na companhia de Simaria, Simone resolveu relatar detalhe da intimidade com Kaká Diniz, que, segundo rumores, é bem dotado, ou seja, tem as partes íntimas bastante avantajadas.

 

Pois bem, Simone voltou a falar sobre sexo anal com Kaká Diniz em vídeo postado em seu canal no YouTube, no qual ela se propõe a responder dúvidas e perguntas dos fãs, e és que um dos questionamentos foi justamente sobre a prática.

 

Veja também

 

Simone faz revelação inusitada sobre sexo anal: 'Eu tentei, mas é difícil'

 

Coleguinhas Simone e Simaria sensualizam juntas em ensaio. VEJA FOTOS

Simone expõe tentativa de sexo anal com Kaká Diniz 

 

Sincera, a irmã de Simaria admitiu que, sim, seu marido já pediu para ela “dar a roda”, e que eles tentaram algumas vezes, mas não conseguiram obter o êxito desejado, até que o empresário, ao que tudo indica, acabou desistindo da prática. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz”, disse Simone.

 

Em seguida, a irmã e parceira musical explica que Kaká Diniz precisou ir ao médico e teve que se submeter ao exame do toque, quando o médico examina o reto do paciente penetrando o dedo. O fato teria feito com que o empresário desistisse de tentar penetrá-la por trás. “Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, completou Simone.

 

Empresário seria bem dotado 

 

Volume na calça de Kaká Diniz, marido de Simone, virou assunto (Reprodução)

Foto: Reprodução

 

Em agosto de 2019, Kaká Diniz virou assunto após ser flagrado com um volume em bastante evidência em uma calça justíssima, o que levou os internautas a especularem que o marido de Simone seria bem dotado nas partes íntimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O assunto teve tamanha repercussão que muitos passaram a dizer que compreendia por que Simone teria relatado durante participação no programa Altas Horas que sentia dificuldades para fazer sexo anal. Brincalhona, a própria famosa comentou o assunto e disse: “Agora vocês me entendem”.
 

TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.