27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/08/2022

Simone sobre volta aos palcos com Simaria: 'Ainda não sei'

Foto: Reprodução

Recentemente Simaria anunciou pausa na carreira e deixou de seguir Simone em suas redes sociais e acendeu ainda mais os rumores de estremecimento da dupla

Simone conversou com os fãs e falou sobre a falta de perspectiva de voltar a cantar com a irmã, Simaria. Em seu Instagram, a cantora foi questionada quando voltaria aos palcos para se apresentar com a sua dupla.


"Ainda não sei", respondeu ela de maneira objetiva. Em outra pergunta, Simone foi questionada se deu um tempo dos palcos "Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho", justificou.

 

Veja também 

 

Simone lamenta saudades da sobrinha em meio à crise com Simaria: 'Como se fosse minha filha'

 

Em meio à crise com Simone, Simaria intriga fãs ao publicar reflexão: 'Pense menos, viva mais'

 

Simone diz que não tem previsão de volta aos palcos com Simaria (Foto: Reprodução / Instagram)


CRISE NA DUPLA 


Simaria anunciou a pausa na carreira há pouco mais de um mês, deixando a irmã responsável por cumprir agenda sozinha.

 

Há alguns dias, a cantora ainda deixou de seguir Simone, o perfil da dupla e, posteriormente, todas as contas que acompanhava em seu Instagram. As irmãs ainda tiraram as iniciais da dupla de seus perfis nas redes sociais. No entanto, as contas profissionais seguem ativas.

 

DWSEMTENDIMENTO EM SHOWS


Em junho, as duas se desentenderam no palco durante um show em Caruaru, em Pernambuco, e também durante gravações de uma apresentação no Programa do Ratinho, mas garantiram em algumas ocasiões ser apenas 'coisa de irmão' e que não existe nenhum 'climão' entre elas.

 

Recentemente, Simaria - que anunciou afastamento dos palcos - falou pela primeira vez sobre a pausa da dupla. Depois de comunicar, por meio de uma nota, que se afastaria dos palcos para cuidar da saúde, a cantora abordou o assunto ao programa Domingo Espetacular, da Record TV.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vale ressaltar que a conversa foi gravada antes de a cantora anunciar a pausa na carreira por tempo indeterminado. Simaria destacou que não queria presente de Simone por conta de seu aniversário. "A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e para mim está tudo certo, não quero presente caro", afirmou. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.