NOTÍCIAS
Bizarro
17/11/2020

SINAL DOS TEMPOS! Mãe é presa após matar as duas filhas para vender os órgãos

Compartilhar:
Foto: Reprodução

 Mãe é presa após matar as duas filhas para vender órgãos 'valeriam muito dinheiro'

 

De acordo com a polícia local, as vítimas vieram a óbito após serem afogadas

 

Uma mulher, de 26 anos, foi presa em Las Vegas (Nevada, EUA), na última sexta-feira (6). Ela é suspeita de ter matado as duas filhas, uma de 1 ano e outra de 2 meses, para vender os órgãos das crianças que, segundo ela, valiam muito dinheiro.

 

Veja também

 

Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas

 

Mulher viraliza no TikTok por causa de sua boca gigante. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

De acordo com a polícia local, as vítimas vieram a óbito após serem afogadas. Após a prisão, foi realizada uma audiência com a acusada, Amanda Sharp-Jefferson, nessa terça-feira (10), de acordo com o “Las Vegas Review-Journal”

 

Segundo o boletim de ocorrência, o pai das crianças. Jaykwon Singleton, encontrou as bebês mortas ao voltar para casa. Posteriormente, os policiais foram até a residência do casal.

 

Na ocasião, Jaykwon relatou à polícia que Amanda, com quem morava desde 2018, “tentou mantê-lo calado e, a certa altura, fez uma declaração de que seus (das filhas) órgãos valiam muito dinheiro”

 

Ao ser questionada, a suspeita alegou que não tinha filhos e que não conheciaJaykwon. Além disso, ela afirmou que havia caído em uma armadilha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Amanda tinha apenas uma ocorrência contra ela, quando, em 2017, ela foi acusada de danificar uma propriedade privada. No entanto, o caso foi arquivado. Além disso, Jaykon afirmou que a namorada não apresentou qualquer comportamento estranho antes do crime.

 

Front Catolico

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.