07 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2023

Sindicato dos Vigilantes cobra justiça e lamenta assassinatos de dois membros da categoria em menos de 48 horas em Manaus. VEJA VÍDEOS

Após as mortes dos vigilantes Ronildo da Silva Ferreira, 27, e Elias Pinheiro Ladislau, 40, em menos de 48 horas em pleno exercício de suas funções profissionais, o Sindicato dos Vigilantes de Manaus, se manifestou através das redes sociais.


O primeiro vigilante citado acima foi assassinado durante um assalto na noite do último sábado, 15, quando estava trabalhando em um posto de combustíveis na Avenida Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O segundo vigilante assaltado e morto com tiros na cabeça, na noite da última segunda-feira, 17, foi Elias Pinheiro Ladislau, 40, que também teve a arma de fogo roubada no setor de carga e descarga do Manauara Shopping.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltantes matam vigilante com tiros na cabeça e roubam sua arma no estacionamento do Manauara Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

ASSALTANTE QUE PARTICIPOU DO ASSASSINATO DE VIGILANTE NO MANAUARA SHOPPING É PRESO E ESCAPA DE SER LINCHADO NA PORTA DA DELEGACIA. VEJA VÍDEO

Ronildo da Silva foi assasisnado no último

sábado à noite no posto de combustíveis 


A nota da entidade sindical representante dos vigilantes de Manaus diz o seguinte: “Infelizmente, perdemos mais um vigilante em menos de 48 horas. É um momento de profunda tristeza e indignação. Pedimos que as autoridades tomem medidas efetivas para garantir justiça nesse caso e proteger a vida dos vigilantes. Não podemos mais permitir que vidas preciosas sejam perdidas dessa forma”.


Os assassinatos dos vigilantes estavam sendo investigados inicialmente pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por se tratarem de latrocínios confirmados passaram a ser investigados pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Defraudações (DERFD).

 

Vigilante Elias Ladislau foi morto comdois tiros na cabeça

e a arma de fogo foiroubada no Manauara Shopping


No primeiro crime em que foi morto a tiros o vigilante Ronildo da Silva, a investigação está em andamento e um ex-pastor que também é ex-presidiário, identificado como Moisés de Jesus, é acusado de praticar o roubo seguido de morte.


No latrocínio que teve como vítima o vigilante Elias Ladislau, um suspeito está preso no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o Sindicato da categoria cobra todo o rigor possível nas investigação e que seja feita Justiça em ambos os casos.

 

Ex-pastor e ex-presidiário Moisés de Jesus

acusado de matar o vigilante Ronildo

Ferreira no posto de combustíveis 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Acusado de particpação no assassinato do

vigilante Elias Ladislau no Manauara

Shopping(Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEOS: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.