Cléber Rosa de Oliveira (foto) confessou assassinato de Daiane Alves dos Santos, diz polícia; procurada, defesa de administrador do prédio não respondeu; advogado de Maykon Douglas de Oliveira não foi localizado
O síndico Cléber Rosa de Oliveira, suspeito pela morte da corretora Daiane Alves dos Santos, 43, em Caldas Novas, no sul de Goiás, afirmou que o filho dele não tem relação com o crime. Os dois foram presos de forma temporária, por 30 dias. Maykon Douglas de Oliveira, filho do síndico, é suspeito de ter obstruído as investigações da polícia.
"Quero falar que o meu filho não tem nada a ver com isso", disse Cléber a jornalistas nesta quarta (28) ao chegar na delegacia de investigação de homicídios. Procurada, a defesa do síndico não respondeu. A reportagem não conseguiu localizar o advogado de Maykon.
O síndico teria confessado o crime e indicado onde ele teria deixado o corpo da vítima, em um local a 15 quilômetros de Caldas Novas, segundo os investigadores. A polícia apura se o filho também teve participação na tentativa de ocultação do cadáver.
Veja também

Acusado de participar da morte de Marielle pede a Moraes consulta com psiquiatra
Mega-Sena acumula novamente e prêmio chega a R$ 115 milhões
"Ficamos monitorando e percebemos que o filho comprou um telefone novo no dia 17 e que foi habilitado pelo pai. Os demais elementos serão respondidos durante a investigação", afirmou o delegado André Luiz Barbosa. A suspeita é que o veículo de Maykon foi utilizado para levar o corpo da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro aparece em direção ao local do crime com a capota fechada e retorna, 48 minutos depois, com ela aberta.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Para a polícia, este é outro indício de que a vítima já estava morta quando foi levada para fora da cidade. Uma perícia chegou a ser feita no veículo, mas não foram encontrados vestígios, afirmaram os delegados.