18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/02/2024

SÓ VENDO PARA CRER! Mulher não imaginava que lavar a calçada poderia ser tão perigoso. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Mulher escorregando

Um caso envolvendo um acidente doméstico está viralizando nas redes sociais e serve de alerta para os donas de casa! Uma mulher que estava realizando uma simples tarefa de lavar a calçada e o pátio de sua residência acabou escorregou no piso molhado e bateu a cabeça no chão. O incidente ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2024, no Bairro Marcílio de Noronha, na cidade de Viana, Espírito Santo, está viralizando nas redes sociais e servindo como um alerta para toda a comunidade.

 

Segundo o vídeo, a vítima, que estava descalça e usando uma mangueira para lavar a área externa de sua casa, escorregou no piso molhado após ter retornado para dentro de casa para buscar algo. Ao sair novamente, a mulher acabou perdendo o equilíbrio e caindo violentamente, batendo a cabeça no chão. O impacto foi tão severo que resultou em um grande sangramento, deixando a área da sarjeta tingida de vermelho.

 

O desespero se instalou na cena quando um homem, possivelmente o marido da vítima, presenciou a terrível situação. Ele imediatamente correu para socorrer a mulher, ajudando-a a recuperar a consciência e levando-a para dentro de casa, onde pôde acionar ajuda médica.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é alvejada com vários tiros em bar de Marabá. Veja. VÍDEOS

 

Gestão David Almeida implanta horta urbana em escola pública da Zona Norte de Manaus

O tenente Kleber, em declarações sobre o ocorrido, enfatizou a importância de se atentar para os perigos dos acidentes domésticos, destacando que infelizmente já presenciou casos em que as vítimas não sobreviveram. Esse trágico incidente serve como um alerta para todas as vizinhas que aproveitam o final de semana para lavarem o pátio e calçada com piso liso e não usam nem um chinelo antiderrapante. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.