13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
09/07/2024

Sobrancelhas descoloridas: saiba como aderir à tendência

Foto: Reprodução

Especialista Natalia Beauty orienta sobre a nova moda e os cuidados essenciais para uma transformação segura e estilosa

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, que recentemente clareou os cabelos e surgiu loiríssima, decidiu seguir a tendência e clarear também as sobrancelhas. A transformação foi realizada pela Natalia Beauty, responsável pelas sobrancelhas da atriz há anos.

 

Essa mudança gerou tanto surpresa quanto admiração entre seus seguidores e admiradores, destacando uma tendência crescente no universo da beleza. No entanto, um visual marcante e cheio de personalidade começa com a saúde e a integridade da pele e dos pelos. “Embora descolorir as sobrancelhas possa parecer um procedimento simples, ele requer cuidados específicos para evitar reações adversas, como alergias e danos aos pelos”, alerta a especialista.


De acordo com ela, a orientação de profissionais qualificados é importante para se aventurar na nova tendência de forma segura, mantendo a saúde e a beleza da pele e dos pelos em primeiro lugar.

 

Veja também 

 

Entenda os riscos de clarear os cabelos com limão

 

Burnout materno: saiba o que é e como reconhecer os sinais

“Nesse contexto, o papel do profissional de beleza é fundamental, não apenas para realizar o procedimento com segurança, mas também para orientar sobre a manutenção e os cuidados pós-descoloração”, pontua Natalia Beauty.

 

Sobrancelha descolorida ou apagada: como aderir ao estilo, tendência entre  famosas | Moda & Beleza | gshow

 

Para descolorir as sobrancelhas de maneira segura, Natalia ressalta a importância de utilizar produtos de qualidade, preferencialmente pigmentos orgânicos hipoalergênicos, para garantir um resultado mais natural e minimizar riscos para a saúde.

 

Isis Valverde surpreende ao aderir à tendência das sobrancelhas descoloridas  - Jetss

Fotos: Reprodução

 

Além disso, a profissional ressalta que realizar a descoloração caseira sem o devido conhecimento e técnica pode contribuir para alguns problemas, como a possibilidade de enfraquecimento e queda dos pelos, além de riscos de irritação e danos à pele sensível da região dos olhos.“A segurança deve vir sempre em primeiro lugar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Por isso, recomendo a realização de um teste de alergia e a consulta com um profissional especializado antes de qualquer coisa”, destaca Natalia. “Assim, é possível chegar ao tom que a pessoa quiser, garantindo um resultado personalizado e harmônico”, finaliza.

 

Fonte: Tv Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.