NOTÍCIAS
Plantão Policial
Sócia-proprietária de concessionária é presa em operação policial por estelionato na venda de veículos em Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Laura Nascimento recebeu voz de prisão do delegado titular Rafael Allemand durante a operação Promessa Vazia

Policiais civis do 23º DIP deflagraram a Operação Promessa Vazia, que resultou na prisão de Laura Nascimento da Silva, sócia-proprietária da empresa L&P Representações, pelo crime de estelionato envolvendo a comercialização fraudulenta de veículos.

 

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros Parque Dez de Novembro e Nova Cidade, localizados nas zonas centro-sul e norte de Manaus.

 

De acordo com o delegado titular Rafael Allemand, existem mais de 12 registros de ocorrência em nome de Laura e da empresa L&P Representações, distribuídos em diversas delegacias da capital amazonense, além de múltiplos processos criminais por estelionato e crimes contra o consumidor.

 

Veja também

 

Homem morre na hora após colidir motocicleta com mureta e cair do viaduto Rei Pelé na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Operação do posto policial integrado prende dois homens por crimes de estupro de vulnerável no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

A mulher foi presa e vai responder por acusações de

golpes denunciados por vários clientes da empresa 

 

O golpe consistia em atrair clientes por meio de anúncios de veículos no Facebook Marketplace. Interessados entravam em contato com funcionários da L&P Representações e efetuavam o pagamento de um valor de entrada, acreditando tratar-se de um financiamento.


Após o pagamento, era estipulado um prazo para a entrega do veículo, que, no entanto, nunca se concretizava.

 

Quando as vítimas procuravam a sede da empresa, localizada na rua Raimundo Polari, bairro Parque Dez de Novembro, eram surpreendidas com a informação de que não haviam assinado um financiamento, mas sim um contrato de consórcio, sendo orientadas a aguardar a contemplação.

 

Golpes podem ter outros envolvidos e investigações

vão continuar para que sejam identificados e

presos (Fotos: Divulgação)

 

“Todavia, os clientes nunca eram contemplados e tampouco recebiam a devolução dos valores pagos. Diversas vítimas relataram prejuízos financeiros significativos”, destacou o delegado Rafael Allemand.

 

Diante da reincidência do crime, o delegado representou pela prisão preventiva de Laura e pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da empresa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Laura foi conduzida ao 23º Distrito Integrado de Polícia, passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.