13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/06/2024

Solange Gomes critica sexo em reality e é detonada: 'Hipocrisia mata'

Foto: Reprodução/Playplus

A ex-Banheira do Gugu, que integrava o elenco do Domingo Legal, exibido no SBT, causou polêmica ao falar sobre o De Férias com o Ex Brasil

 Solange Gomes está entre o assunto mais comentados da internet, depois de fazer duras críticas ao De Férias com o Ex Brasil: Diretoria. A ex-Banheira do Gugu falou mal das participantes do reality exibido pela MTV e logo foi atacada pelos usuários da web, causando a maior polêmica. “Degradação das mulheres”, disse num vídeo publicado no Instagram.

 

“Que horror, meu Deus! Para os homens, como sempre, está tudo bem. A degradação das mulheres, é o Brasileirinhas da atualidade. Acabem com esse programa, que nojo. Sexo todo mundo faz, e tem que fazer mesmo, não importa o gênero e não importa como. Mas na TV, você assinar um contrato sabendo que, se você entrar no programa e não transar, você não dá conteúdo, é lixo”, completou a ex-modelo.

 

A ex-Fazenda seguiu se justificando: “Pros homens, tá tudo bem. Vivemos num país que é assim que funciona: o homem é pegador, e a mulher é a prostituta que está dando para todo mundo. As pessoas enchem a boca e empinam o nariz para dizer que no currículo delas tem De Férias com o Ex. Queria saber como uma mulher se propõe a participar de um programa desse”.

 

Veja também

 

Débora Falabella fala sobre stalker que a persegue há quase dez anos: 'Nunca se sabe o que vai vir'

 

Neymar renova CNH em shopping do litoral de São Paulo e é assediado por fãs: ?Como todo ser humano?

 

Não satisfeita, Solange ainda alfinetou o programa, alegando que seria melhor ver pessoas que trabalham no mercado adulto. “Por que não colocam atrizes e atores pornô? Eles já tiveram ex também. Mas não, eles querem expor pessoas públicas. Esse programa, há alguns anos atrás, era outra pegada. As pessoas participavam, encontravam com seus exs, mas não mostravam essas cenas explícito”, finalizou.

 

Logo, pessoas relembraram a trajetória da morena, dando a entender que seria hipocrisia criticar o programa:

 

“Mulher, você usava biquíni cavado e ia se esfregar com macho em pleno domingo à tarde. Você tá maluca? Assiste a De Férias com Ex quem quer, eu era obrigada a te ver derrubando a parte de cima do biquíni todo domingo e nunca reclamei”, ressaltou Livy.

 

Outras reações como “A hipocrisia uma hora pode matar”. “Amor, que estranho… Toda TV tem a opção de você mudar de canal ou desligar! A sua não tem?” e “Minha querida senhora, se você ainda fosse novinha, nos tempos de hoje, certeza que participaria dessa baixaria aí. Ficar se agarrando com homem na banheira, na época em que a senhora fez isso, também não era lá tão bem-visto para uma mulher estar fazendo, né?”, foram outras reações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Solange rebateu os julgamentos, garantindo que nunca se vendeu por sexo. “Se você soubesse [para] o que já fui convidada e não topei. Acho que devem respeitar a memória do Gugu e parar de comparar com programa pornô. Gente ignorante, sem instrução, pensa assim. Acabem com esse programa lixo!”, insistiu.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.