NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2020

Soldado da Aeronáutica perde a vida após bater seu carro contra caminhão-baú em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O impacto foi frontal e violento provocando a morte do soldado quase que instantaneamente

O soldado da Aeronáutica, Lucas Leal, 20, foi vítima fatal do acidente de trânsito que aconteceu no começo da tarde de segunda-feira, 30, na Avenida Oitis, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


O militar das Forças Armadas perdeu a vida quando estava dirigindo o seu veículo de modelo Fiat Pálio, cor de prata, placa JWY 2475, e colidiu de frente com um caminhão baú da empresa Actual.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares e chegou rapidamente ao local, no entanto, o soldado da Aeronáutica já estava sem vida dentro do veículo.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem degolado e com outras perfurações é encontrado em área de mata no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Criminoso de alta periculosidade teve o mandado de prisão preventiva cumprido no último final de semana em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

Lucas Leal perdeu a vida na tarde desta segunda-feira

em mais um acidente tragico no trânsito de Manaus 


Testemunhas relataram que devido à forte chuva o carro de Lucas Leal acabou deslizando na pista molhada e quando ele perdeu o controle da direção não teve como evitar a violenta batida de frente com o caminhão.


O motorista da Empresa Factual que estava ao volante do caminhão baú foi conduzido por uma equipe de policiais militares para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


O corpo do soldado da Aeronáutica foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 14h e levado do local no carro tumba do Instituto Médico Legal (IML).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

O carro do militar bateu de frente com o caminhão e ele acabou

não resistindo aos graves ferimentos (Fotos: Digulgação)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.