18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2022

Soldado do tráfico 'Kaio do 40', do ‘Comando Vermelho’, é sequestrado por membros de facções rivais e aparece amordaçado em vídeo com várias armas apontadas para sua cabeça. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O soldado do tráfico aparece completamente dominado, amarrado e amordaçado pelos seus inimigos cruéis

O soldado do trafico “Kaio do 40” foi sequestrado no início da noite desta quinta-feira e levado para um cativeiro onde, com certeza, será julgado, condenado, decapitado e finalmente esquartejado por um "tribunal do crime".

 

Um vídeo que passou a ser compartilhado em grupos de WhatsApp a partir das 21h desta quinta-feira, 13, mostra os sequestradores apontando várias armas de fogo e facas para a cabeça do criminoso, que seria um dos braços direitos do Comando Vermelho.

 

Os sequestradores afirmam que pertencem às facções criminosas Revolucionários do Amazonas (RDA) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

“Kaio do 40” é traficante perigoso conhecido no Aterro do 40, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus, e um dos principais líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e comandante de muitos soldados naquela área de Manaus.

 

Veja também

 

Dois sequestradores são presos em flagrante e Rocam liberta dois irmãos microempresários do cativeiro na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Motorista de aplicativo é sequestrado e trancado no porta-malas de seu veículo por assaltantes fortemente armados na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O chefçao do tráfico “Kaio” e seus parceiros de crimes já são jurados de morte porque os membros das duas facções inimigas que fizeram o sequestro de um deles, com certeza vão torturá-lo e executá-lo na noite de hoje, já sabiam que era ele quem vinham agindo da mesma forma cruel com membros da RDA e PCC.

 

Armas apontadas para o rosto de "Kaio do 40" são imagens

mostradas no vídeo publicado na noite de hoje em

grupos de WhatsApp (Foto: Divulgação) 

 vermelho

Ninguém sequer imagina ou tenta advinhar o local onde o integrante do Comando Vermelho deve ser torturado, decapitado e ter o resto do corpo esquartejado.

 

O traficante sequestrado aparece no vídeo com as mãos amarradas para trás, amordaçado e à sua frente os seus algozes esfregam armas de fogo e facas em seu rosto, sem nada falar para que suas vozes não sejam reconhecidas.

 

O que se acredita é que a qualquer momento da noite de hoje ou madrugada de amanhã os "matadores" da RDA e PCC devem publicar fotos do cruel assassinato desse que era um dos traficantes mais perigosos da Zona Sul e do CV.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.