18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2020

Soldado do tráfico é preso quando pichava sigla do Comando Vermelho em muro de creche no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O policial prende e ordena que o soldado do tráfico passe o resto da tinta sobre a sigla que pichou no muro da creche

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados através de uma denúncia anônima e prenderam um soldado do tráfico no final da tarde de terça-feira.


De maneira audaciosa o soldado do tráfico foi preso no momento que pichava o muro de uma creche que fica bem ao lado do Comando de Policiamento da Área Oeste.


Quando as equipes da 8ª Cicom chegaram ao local o soldado do tráfico estava com uma bisnaga de spray escrevendo no muro da creche a sigla “CV” da facção criminosa Comando Vermelho.

 

Veja também

 

Indiciado e preso na 'Operação Maus Caminhos' por corrupção (acusado de receber 1 milhão em propina), Afonso Lobo se vê livre da tornozeleira eletrônica que usava há quase dois anos

 

Motocicleta vai parar embaixo de roda dianteira de ônibus e seu condutor fica gravemente ferido em acidente no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.VEJA VÍDEO

Para os policiais foi muita audácia porqeu a creche fica ao lado

do CPA Oeste no bairro da Compensa (Foto: Divulgação)

 

O homem preso apresentava vísíveis sintomas de que estava sob efeito de drogas e confessou que recebeu ordens de trafiantes para pichar o muiro da creche ao lado do CPA Oeste com a sigla da facção.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Antes de ser levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o soldado do tráfico teve que usar o resto da tinta do spray para apagar a sigla que já tinha pichado o muro da unidade de ensino infantil.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.