03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
31/05/2022

Solta, Elize Matsunaga negocia publicação de livro escrito na cadeia

Foto: Reprodução

Elize Matsunaga

Em liberdade condicional, Elize Matsunaga, já negocia com duas editoras a publicação do livro intitulado “Piquenique no inferno“, escrito a mão por ela durante os dez anos em que ela ficou presa em Tremembé, no interior de São Paulo. Na obra, a assassina confessa do empresário Marcos Matsunaga descreve sua versão em torno da morte do marido em tom bibliográfico.

 

Em entrevista ao jornal O Globo, o advogado de Elize, Luciano Santoro, revelou: “Depois que fechar com uma editora, ainda tem todo um tempo de revisão do texto, essas coisas todas, até o livro ser publicado”

 

Santoro afirmou que a família do empresário ainda não se manifestou sobre a publicação da obra. “Não recebi nada nesse sentido. É uma biografia, nem poderia ser feita uma censura prévia. Mas, mesmo assim, não recebemos nada por parte deles”, declarou o advogado.

 

Veja também

 

Elize Matsunaga comemora liberdade condicional e diz acreditar em perdão de marido assassinado; confira

 

Presa por matar e esquartejar o marido, Elize Matsunaga está de volta aos tribunais, desta vez pela filha

 

A autobiografia tem 178 páginas e tem detalhes sobre o momento do crime. A filha do casal dormia no apartamento quando Marcos foi morto, mas Elize garante que ela não ouviu nada. A garota hoje tem 11 anos, vive com os avós paternos e é proibida de ver a mãe.

 

“Atira, sua fraca! Atira! Sua vagabunda! Atira ou some daqui com sua família de bosta e deixa minha filha. Você nunca mais irá vê-la. Acha que algum juiz dará a guarda a uma puta?”, teria dito Marcos, pouco antes de ser morto, segundo Elize.

 

Em outro trecho, ela descreve seu emocional no momento do crime: “A cabeça de Elize parecia um torvelinho. Um caos. Um turbilhão de palavras e sentimentos, entre eles o medo, tão perigoso. Foi então que o dedo no gatilho fez seu trabalho”.

 

Elize Matsunaga teve a prisão convertida em condicional nessa segunda-feira (30/5) e diz acreditar que o marido, Marcos Matsunaga, já a perdoou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Como mãe, ela tem o desejo de voltar a ter contato com a filha sim, uma filha que ela cuidou quando era pequena. Mas ela tem ciência que não será fácil e que terá que respeitar não só a Justiça, mas o tempo da criança”, alegou Santoro.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.