26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/06/2022

Solteira, Grazi Massafera faz balanço e se diz ansiosa para chegar aos 40: ‘é a idade da loba’

Foto: Reprodução

Grazi Massafera

“Grazi, você calou a boca de tanta gente...”. As palavras ditas por Pedro Bial no discurso final do “BBB 5”, lá em 29 de março de 2005, para a vice-campeã Grazi Massafera, podem ser usadas também hoje para definir toda a trajetória da atriz, que completa 40 anos na próxima terça, sendo 17 desses acompanhados de perto pelo público. Desde que encantou o país com seu carisma no reality — cuja edição poderá ser revista em breve no Canal Viva — a artista vive numa eterna exposição, com as atenções da mídia e dos fãs sempre voltadas para ela.

 

Em quase duas décadas, acompanhamos os amores e desamores de Grazi, que incluem um casamento de seis anos com Cauã Reymond e um namoro com o galã Caio Castro, seu crescimento pessoal e profissional, sua consagração como atriz e a maior das suas realizações: a maternidade.

 

“Estou muito realizada, mas ainda falta muita coisa. Quero continuar assistindo ao desenvolvimento da minha filha, fazendo parte dele, sendo conduzida e conduzindo”, diz ela, referindo-se a Sofia, de 10 anos.

 

Veja também

 

De maiô, Grazi Massafera faz ensaio em praia no Rio

 

HBO Max negocia com Grazi Massafera para estrelar teleséries em 2022

 

Grazi Massafera e Jean Willys na final do BBB5

 

Prestes a voltar à TV, numa participação em “Travessia”, próxima novela das 9, no papel da mãe da personagem de Jade Picon, Grazi passou os últimos dois anos se dedicando à filha. Solteira, garante viver um momento “namorando a si mesma” e ansiosa e prontíssima para entrar na turma dos “enta”.

 

“Brinco porque desde os 38 anos eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora... É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora. Mas venho me transformando para dentro, porque essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba”, reflete.

 

Em maio, faltando quase dois meses para seu aniversário, Grazi publicou uma foto com look de academia e brincou com a nova idade. “4.0 chegando, eu estou me achando”, escreveu a Miss Paraná 2004, recebendo uma enxurrada de elogios à beleza. Entre as mudanças da sua vida, há pouco tempo ela virou ciclista e passou a pedalar pelas estradas do Rio. Grazi incluiu a atividade em sua rotina de exercícios diários, somados a ioga, musculação, corrida e boxe.

 

“Estou bem com o meu corpo físico e mental, bem com a minha estrutura, com as minhas escolhas profissionais e pessoais. Enfim, estou realizada com a minha curiosidade constante, que me estimula, que me deixa viva e vai me deixar eternamente, porque a estimulo”, afirma.

 

Grazi Massafera posou para o Extra em 2005, logo que saiu do BBB

 

Ela não esconde que o amor pela profissão foi surgindo com o tempo. Em sua primeira novela, “Páginas da vida” (que está sendo reprisada pela primeira vez no Viva), quando ainda estava descobrindo seu talento para interpretação, Grazi só queria dinheiro para pagar as contas. Hoje, ela faz questão de expressar a paixão que tem pelo ofício e sabe muito bem aonde quer chegar:

 

“Quero trabalhar muito como atriz, dar voz e corpo a essas mulheres. Profissionalmente, ainda tenho muita coisa para fazer também, principalmente porque acredito nessa nossa virada feminina que já está acontecendo. Tanto está, que cada vez mais percebo que estão se fortalecendo personagens femininos. A história tem resgatado, porque a gente tem muitas personagens femininas incríveis, elas só eram abafadas pelos personagens masculinos e, na verdade, eles se complementam. As mulheres estão mais ativas em todos os sentidos e, aos poucos, dão um valor menor à juventude, e mais enredos incríveis estão vindo à tona".

 

Grazi Massafera com a filha, Sofia

 

Sucesso há anos na publicidade e com alguns prêmios como atriz, incluindo uma indicação ao Emmy Internacional por seu elogiado papel em “Verdades secretas”, Grazi chega aos 40 segura, rica, realizada, dona de si e linda de viver.

 

Grazi Massafera chega aos 40 anos linda e realizada

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Quero entrar não só nos 40, mas nos 50 sendo uma mulher interessante para mim, para minha filha, para quem convive comigo. Tenho muita coisa para realizar em vários âmbitos da minha vida, coisas abstratas, coisas mais concretas. Estou feliz e quero mais”, declara a aniversariante. A gente segue espiando, Grazi.

 

Fonte: Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.