28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
17/04/2020

SUCESSO DE AUDIÊNCIA: reportagem relatando que o prefeito de Manaquiri levou chifre da amante novinha que ele mantém com dinheiro público já foi vista mais de 600 mil vezes. AUDIÊNCIA DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ É AUDITADA PELO IVC. VEJA OS NÚMEROS

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Prefeito Jair Souto levou chifre da amante que ele banca com dinheiro do povo de Manaquiri

Em menos de 9 dias, a reportagem intitulada "BABADO FORTE! Prefeito de Manaquiri leva chifre da amante novinha que ele mantém com dinheiro público em Manaus e cai em depressão" já foi vista quase 610 mil vezes. E continua a crescer o número de visualizações. 

 

A audiência do "PORTAL DO ZACARIAS' é auditada pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). O IVC audita a audiência de 134 sites brasileiros, entre os quais Folha de S. Paulo, Universo Online, Terra e BOL.

 

VEJA A QUANTIDADE

DE VISUALIZAÇÕES:

 

 

VEJA O TEXTO DA REPORTAGEM:

 

"Verdade verdadeira. Jair Souto, de 55 anos, levou um tremendo chifre de uma novinha que ele mantém cheirando a brilho e a cobre em um luxuoso apartamento em Manaus. Tudo, claro, com dinheiro da sofrida população de Manaquiri, na Região Metropolitana de Manaus, pois de santo Jair Soutro não tem absolutamente nada.

 

Aconteceu o seguinte: toda semana, Jair Souto, que é casado e tem filhos, vem a Manaus para ficar com a novinha, que deve ter no máximo 22 anos. Sempre que vem, ele avisa pra ela. Sim, sempre que vem, pois o chifre não o fez deixar o pitelzinho, como dizem os nordestinos.

 

Há cerca de um mês ou mais, talvez dois, Jair Souto apareceu sem avisar no apartamento da novinha, localizado num condomínio na Avenida Torquato Tapajós.

 

Ao chegar lá, havia uma festinha. Assim que entrou, Jair Soutro foi logo perguntando onde a doce amada estava. "No quarto", respondeu uma amiga da jovem.

 

Jair Souto então correu pra lá. Ao abrir a porta, viu um rapagão em cima da novinha, que, claro, levou um baita dum susto.

 

Nervoso, jair Souto começou a chorar cumpulsivamente e passar as mãos na cabeça, como se o chifre já começar despontar.

 

Arrasado, foi embora depois sem balbuciar palavra alguma.

 

"Caiu numa profunda depressão", conta um amigo. "Ele chorava todo dia, parecia um bebê", ressalta.

 

Duas semanas depois, Jair Souto retomou a relação com a novinha, de quem, certamente, continua levando chifre."

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.