Manaus amanheceu em luto nesta sexta-feira, dia 23, com a morte de David Benedito, filho do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e da primeira-dama Izabelle Fontinelle. O bebê faleceu na madrugada de hoje, aos 20 dias de vida. David Benedito nasceu no último dia 3 de janeiro.
De acordo com informações preliminares apuradas por pessoas próximas à família, a suposta causa da morte teria sido uma grave reação alérgica provocada por leite para bebê, que desencadeou um sério comprometimento intestinal. O quadro teria evoluído rapidamente, levando o recém-nascido a óbito. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte, e eventuais esclarecimentos dependem de avaliação médica.
A morte foi confirmada pelo próprio prefeito David Almeida por meio de uma publicação nas redes sociais, nas primeiras horas da manhã. Na mensagem, o gestor expressou profunda dor e manifestou sua fé diante da perda.
Veja também

UM AMOR ETERNO EM IMAGENS: A BREVE E INTENSA PASSAGEM DE DAVID BENEDITO
“Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas. Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, escreveu o prefeito.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A publicação gerou forte comoção nas redes sociais, com milhares de mensagens de solidariedade. Autoridades, amigos e moradores da capital amazonense manifestaram apoio e orações à família, que enfrenta um dos momentos mais dolorosos de sua história.