28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/10/2018

Suposta vítima de estupro de CR7 pensou em suicídio, diz advogado

Foto: Reprodução

Suposta vítima de estupro de CR7 pensou em suicídio, diz advogado

Em uma entrevista coletiva, o advogado de Kathryn Mayorga, mulher que acusa o português Cristiano Ronaldo de estupro, revelou que o ocorrido fez com que a moça pensasse em suicídio. Além disso, afirmou que ela também sofreu para manter relações com pessoas e empregos.

 

- Após a agressão sexual, ela sofreu de depressão, pensamentos intrusivos, considerou o suicídio, abusou do álcool, teve dificuldades para manter relações pessoais e um emprego - disse.

 

Veja também 
 
Neymar dá show, faz três, e PSG goleia Estrela Vermelha na Liga dos Campeões
 

O ocorrido teria acontecido em 2009, em Las Vegas. Cristiano Ronaldo teria oferecido 375 mil dólares (R$ 1,5 milhões) para comprar o silêncio da mulher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Os advogados entraram com um pedido para invalidar o acordo, com a alegação de que CR7 se aproveitou das fraquezas de Mayorga para que o termo fosse assinado. O craque se manifestou nas redes sociais.

 

- Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem se quer promover à minha custa - afirmou CR7. 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.