Uma motorista de aplicativo filmou o suspeito de estar ateando fogo. Ele também estaria consumindo drogas enquanto o fogo se alastra na vegetação
Um suposto usuário e drogas aparece em um vídeo, como suspeito de atear fogo na vegetação à margem do Igarapé do 40, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.
Uma motorista de aplicativo, que não quis se identificar, estava deixando um passageiro e encerrando uma corrida, na noite do último sábado, 17, quando flagrou o homem em atitude suspeita.
O suposto incendiário está há poucos metros da vegetação que começa a pegar fogo, em um trecho de pouca iluminação pública, que também começa a ser invadido pela fumaça.
Veja também

DENÚNCIA! Dois homens são flagrados perto de queimada na Avenida das Torres, em Manaus. VEJA VÍDEO

(Fotos: Divulgação)
Se realmente o suposto usuário de drogas provocou o incêndio, levanta novamente suspeita que muitos desses incêndios são intencionais e de origem criminosa.
As queimadas acontecem dirimente, em Manaus e quase todo o interior do Amazonas e há registros de denúncias e prisões de pessoas flagradas ateando fogo em vegetação.
No caso do incêndio à margem do Igarapé do 40, não há outras informações se o Corpo de Bombeiros foi acionado ou se o fogo se alastrou e atingiu maiores proporções.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: