26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2019

SURGE UMA NOVA ‘HEROÍNA’: 'Dona Maria do Jorge Texas' derruba ladrão com pisão e tem vaga garantida na ‘Liga da Justiça da Zona Leste de Manaus’. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Momento em que Dona Maria atinge o ladrão com um pisão e encerra sua fuga

“Vcs já ouviram falar da Mulher Maravilha, da Capitã Marvel, Batgirl e até da Keite Marrone? Com certeza já, mas duvido vcs conhecerem a Dona Maria do Jorge Texas “.


As palavras acima foram enviadas juntamente com um vídeo, por um leitor, para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" (92 - 99335-3954), na manhã deste sábado.


A gravação feita pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial mostra uma senhora, identificada como “Dona Maria”, derrubando um ladrão em fuga com um únco e certeiro pisão.


O criminoso fugia correndo e era perseguido por um grupo de populares na Avenida Autaz Mirim, também conhecida como Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! ELETRICISTA É ASSASSINADO NA FRENTE DO PAI EM OFICINA MECÂNICA NA ESTRADA DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

BRIGA DE MULHERES POR CAUSA DE HOMEM NA ZONA LESTE DE MANAUS ROUBA A CENA DO JOGO FLAMENGO X INTERNACIONAL PELA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

 

Depois de ser atingido com um pisão,

 o ladrão foi atropelado por um táxi


O homem tinha acabado de roubar o telefone celular de uma jovem e, como corria muito, iria conseguir escapar, mas “Dona Maria” se transformou na heroína desse episódio.


Como o vídeo mostra de forma clara, ela saiu da parada de ônibus e deu um pisão certeiro e atingiu o ladrão, que caiu ao chão após bater em um  táxi que passava ao lado.


Depois do “pisão” e de bater no táxi, o ladrão foi preso pelo por populares, levou uma surra e foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar.

 

O ladrão foi ao chão e acaboi detido por populares

 

Foi informado que o par de sandálias Havainas de “Dona Maria do Jorge Teixeira” soltou as tiras e não prestou para mais nada.


Mas, segundo o leitor que enviou o vídeo, o gestou heróico dessa mulher corajosa valeu a pena:.

 

Com sandálias ou sem sandálias, a vaga de Dona Maria está garantida na “LIGA DA JUSTIÇA DA ZONA LESTE DE MANAUS”.

 

O ladrão levou uns tapas e foi mantido preso

até a chegada de policiais militares (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.