26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/11/2021

Suspeito de estuprar e matar menino é encontrado morto dentro de cela em presidio

Foto: Reprodução

Paulo César estava preso em Rolim de Moura (RO). A causa da morte foi apontada pela perícia como "asfixia mecânica por enforcamento".

Paulo César Gomes, de 40 anos, foi encontrado morto dentro da cela da unidade onde estava preso em Rolim de Moura (RO), na última quarta-feira (10). Ele foi detido suspeito de estuprar e matar Wanderson Correia, uma criança de 10 anos, em uma casa abandonada da cidade.

 

A morte de Paulo foi confirmada pela polícia. Na quinta-feira (11) a perícia informou que a causa da morte foi por "asfixia mecânica por enforcamento".

 

O corpo de Wanderson Correia, foi encontrado no dia 15 de outubro já em estado de descomposição. Durante as investigações, a polícia descobriu que o menino estava a caminho da casa da irmã quando teve o trajeto interrompido pelo suspeito. Imagens de uma câmera mostram a vítima momentos antes de entrar na casa onde seria asfixiado e morto.

 

Veja também 

 

Criança de 1 ano morre após explosão em churrasqueira; a mãe também foi atingida no acidente

 

Criança coloca cabeça para fora de ônibus e morre ao bater em retrovisor de caminhão

Na época, ao g1, o delegado responsável pela investigação, Daniel Roffman, disse que o argumento usado pelo suspeito, para atrair a criança até a casa, foi uma promessa de pagamento em dinheiro caso a vítima o ajudasse na limpeza do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em depoimento na delegacia, no dia que foi preso, Paulo confessou o homicídio, porém negava que tivesse cometido o estupro. No dia 28 de outubro, um laudo pericial da morte de Wanderson constatou a presença de sêmen no corpo da criança, segundo a polícia. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.