13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/06/2021

Suspeito de homicídios disse estar possuído por um espírito: 'vou levar o tanto de gente que puder'. VEJA

Foto: Reprodução

Informações foram passadas pela Polícia Militar de Goiás, que também procura por Lázaro Barbosa, suspeito de matar pai e 2 filhos no Incra 9

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito do triplo homicídio no DF, alega estar possuído por um espírito. Ele também teria dito que “vai levar o tanto de gente que puder”. Conforme o tenente Gerson de Paula, Lázaro seria integrante de uma seita.

 

As informações teriam sido dadas pelo próprio suspeito a vítimas de um assalto que ele realizou em Goiás, no mês passado, segundo o tenente. Na ocasião, levou armas e celulares. A PMGO reuniu uma força-tarefa nesta sexta-feira (11/6) para fazer varreduras em busca de Lázaro na região de Cocalzinho, Entorno do DF.

 

“Ele trabalhou em chácara, conhece muito a região. Se criou no mato”, afirma o tenente. “Acreditamos que ele ainda está por aqui”. A força local conta com 80 homens e 40 viaturas para a busca.

 

Veja também

 

Recém-nascido é resgatado pela PM após ser ‘penhorado’ em boca de fumo. VEJA VÍDEO

 

Mulher encontra feto de rato após comprar uvas na Austrália. VEJA AS IMAGENS

 

A corporação acredita, também, que o suspeito age com apoio. De acordo com o tenente Gerson, comandante do batalhão local, uma pessoa teria ido buscar Lázaro na região do Incra 8, nessa quinta (10), logo após ele incendiar um Palio roubado.

 

Lázaro Barbosa de Sousa é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por matar três pessoas (um pai e dois filhos) na Fazenda Vidal, no Incra 9, na madrugada de quarta (9).

 

Personalidade violenta

 

Lázaro Barbosa, suspeito de triplo homicídio no DF

 

Laudo psicológico feito no âmbito de um dos processos contra Lázaro constatou que o homem tem características de personalidade violenta, como agressividade, ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade e instabilidade emocional.

 

Ainda de acordo com os psicólogos que assinam o documento ao qual o Metrópoles teve acesso, o criminoso tem possibilidade de “ruptura do equilíbrio, preocupações sexuais e sentimentos de angústia”.

 

O autor, segundo os especialistas, teve o desenvolvimento psicossocial prejudicado devido a agressões familiares, uso abusivo de álcool e drogas, falecimento familiar, abandono das atividades escolares, trabalho infantil e situação financeira precária.

 

Lázaro, suspeito de triplo homicídio

Fotos: Reproduções

 

Os exames foram realizados em 2013 no processo que apurou os crimes de roubo e estupro. À época, o autor tinha 26 anos e rendeu a vítima com uso de arma de fogo. Ele confessou os fatos e afirmou que estava embriagado quando vitimou a jovem. Por fim, os psicólogos recomendaram a prisão em regime fechado.

 

“Caso seja inserido no contexto social e ambiental ao qual pertencia antes de sua reclusão, provavelmente retornará a delinquir. Apesar de ter consciência de suas atitudes, assumi-las e perceber o sofrimento causado em terceiros, percebe-se que todos os crimes cometidos estão diretamente relacionados com dependência química, fato do qual o periciado não tem autocontrole, haja visto o uso abusivo de bebida alcoólica antes de sua reclusão e o vício de crack após a prisão”, diz o relatório.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os psicólogos também recomendaram acompanhamento com terapeutas e tratamento para dependentes químicos e abusadores sexuais.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.