NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Suspeito de invasão é atacado por quatro pitbulls ao tentar furtar chácara em São Paulo. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Homem ainda caiu em área de mata ao tentar fugir dos animais e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelos bombeiros

Um homem suspeito de tentar invadir e furtar uma chácara em Franca, no interior de São Paulo, ficou gravemente ferido após ser atacado por quatro cães da raça pitbull. O caso aconteceu no bairro Recreio Campo Belo e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

 

Segundo informações da polícia, o suspeito teria entrado na propriedade pelos fundos quando foi percebido pelo caseiro do imóvel. Ao notar a invasão, o funcionário soltou os cães para impedir a ação criminosa.

 

Na tentativa de fugir, o homem correu para uma área de mata dentro da chácara, mas acabou sendo alcançado pelos animais e sofreu vários ferimentos pelo corpo. Durante a fuga, ele ainda caiu em uma região de difícil acesso.

 

Veja também

 

Marido tomado pelo ciúme mata e esquarteja o primo da própria esposa em crime macabro

 

Dino diz não ver ilegalidade em prisão preventiva e nega liberdade a Deolane

 

O caseiro conseguiu conter os cães até a chegada do resgate. O suspeito foi socorrido pelos bombeiros e levado para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possui antecedentes por furto. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.