Crime aconteceu no dia 21 de abril, mas só chegou ao conhecimento das autoridades três dias depois
Um homem suspeito de participar do estupro coletivo de duas crianças em São Miguel do Oeste, em São Paulo, foi preso neste sábado na Bahia. Além dele, três adolescentes foram apreendidos por envolvimento no caso.
O crime aconteceu no dia 21 de abril, mas só chegou ao conhecimento das autoridades três dias depois. O estupro foi filmado pelos próprios abusadores e gravações do episódio passaram a circular no município. A repercussão do episódio levou a uma manifestação de moradores nesta sexta-feira.
O prefeito de São Miguel do Oeste, Divaldo Barbosa, se manifestou nas redes:
Veja também

Homem mata esposa com tiro na cabeça em São Bernardo do Campo; filhos estavam em casa
Protesto em São Paulo cobra fim da escala 6x1 e medidas mais firmes contra feminicídio
— No bairro União de Vila Nova, aconteceu um caso gravíssimo de abuso sexual coletivo contra dois menores. Uma criança de sete anos e a outra de dez — disse Barbosa, que acrescentou — A família por receio não teve coragem de denunciar o caso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O suspeito preso tem 21 anos. Os outros três adolescentes presos são moradores de Jundiaí e da capital. Há ainda um menor considerado suspeito que ainda não foi apreendido. "As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e para a apreensão do quarto adolescente envolvido", disse a polícia, em nota.