NOTÍCIAS
Plantão Policial
Suspeito de tráfico com mandado de prisão em aberto tenta subornar policiais oferecendo R$ 100 mil no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

O homem foi autuado por tráfico de drogas e por tentativa de suborno contra a equipe de policiais da Rocam

O suspeito de tráfico Adriano dos Santos Taveira, 34, foi preso e autuado em flagrante depois de cometer dois crimes quase ao mesmo tempo: ele estava com várias porções de drogas e tentou subornar os policiais da Rocam, oferecendo R$ 100 mil para que o libertassem.

 

O homem foi abordado pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Avenida Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 

Uma denúncia anônima recebida por meio da Linha Direta (99280-7574) informou as características e o veículo que Adriano estava usando para fazer a distribuição de drogas naquela área do bairro, por volta das 23h30.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois jovens ficam em estado grave após colisão entre carro e motocicleta no bairro Correnteza, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mototaxista em crise de ciúmes esfaqueia ex-companheira e homem que estava com ela durante encontro sexual na Zona Centro-sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Durante a revista, os policiais encontraram cinco porções médias de cocaína, uma quantidade de maconha, 93 porções pequenas de oxi e uma balança de precisão.

 

 Drogas e balança de precisão apreendidas

(Foto: Divulgação)

 

A tentativa de suborno aconteceu quando Adriano estava sendo conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele também confessou que existia um mandado de prisão em seu desfavor por crimes de roubo e extorsão.

 

Em uma de suas confissões, o criminoso confirmou que estava atuando no tráfico de drogas e que, dali a alguns dias, iria receber uma grande quantidade de entorpecentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Além da prisão em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de suborno, o homem também teve cumprido o mandado de prisão que estava em aberto desde o ano de 2023 e agora ficará à disposição da Justiça do Amazonas.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.