NOTÍCIAS
Plantão Policial
Suspeito de tráfico de drogas é denunciado e preso com porções de maconha no ramal do Ipiranga, Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

O homem foi apresentado no 14º DIP para os procedimentos cabíveis

Um homem foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas no início da madrugada desta terça-feira (14), no ramal do Ipiranga, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Uma denúncia anônima informou a presença do suspeito no local e, quando a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou para averiguação, ele tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.


Em poder do homem, os policiais encontraram duas porções médias de maconha e uma pequena quantia em dinheiro, indicando que ele ainda estava no início da atividade de venda de drogas no ramal.

 

Veja também

 

Homem inconformado como a separação aplica facadas na ex-companheira e na ex-sogra no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Pais ficam desesperados após desaparecimento momentâneo do filho de 4 anos do CMEI no bairro da Cachoerinha, Zona Sul de Manaus

 O homem foi preso e duas porções de maconha foram

apreendidas durante a ação dos policiais

no ramal do Ipiranga

 

De acordo com os policiais que atuaram na ocorrência, o Ramal do Ipiranga, como também o Ramal do Brasileirinho, que ficam na mesma região do bairro Jorge Teixeira, são pontos de intenso tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Depois de ser flagrado e preso, o homem foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado, vai ser conduzido à audiência de custória e ficará à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.